fbpx

Notas Esportivas

 

Atleta de RP é Campeã
Paulista no Salto em Altura

atleta de ribeirao preto_rita marques_foto divulgacao
Rita Marques – Foto Divulgação

 Rita Lorena Marques da Costa, de 15 anos, da equipe da Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto (AAARP), sagrou-se campeã paulista no salto em altura com a marca de 1,55m. O torneio foi realizado, em setembro, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP). Além de superar seu melhor resultado, Rita alcançou o índice para participar dos Jogos Abertos do Interior (adulto). Treinando há aproximadamente um ano, esta foi a primeira vez que ela participou de um campeonato de nível estadual.Rita Lorena Marques da Costa, de 15 anos, da equipe da Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto (AAARP), sagrou-se campeã paulista no salto em altura com a marca de 1,55m. O torneio foi realizado, em setembro, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP). Além de superar seu melhor resultado, Rita alcançou o índice para participar dos Jogos Abertos do Interior (adulto). Treinando há aproximadamente um ano, esta foi a primeira vez que ela participou de um campeonato de nível estadual.


Alemão é Destaque
do Vôlei Ribeirão

Alemão é destaque do Vôlei Ribeirão_rodrigo telles_foto divulgacao
Rodrigo Telles (Alemão) – Foto Divulgação

A temporada 2018/2019 está sendo boa para o oposto do Vôlei Ribeirão: Rodrigo Telles, conhecido como Alemão. Até o final de setembro, de sete partidas do time, o jogador foi o que mais pontuou em quatro delas: contra o Campinas (23); o Corinthians (21); o Atibaia (12); e o São José (18). Mas, o maior número até então foi do ponteiro Gabriel Pessoa, com 27 pontos, diante do Itapetininga em jogo de cinco sets.


Ribeirão-pretano Michel Velludo
é Campeão Brasileiro de Motovelocidade

Ribeirão-pretano Michel Velludo é campeão brasileiro de motovelocidade_foto Fábio César
Michel Velludo – Foto Fábio César

Ribeirão Preto foi bem representada no Autódromo de Goiânia (GO), no mês passado. Entre os campeões brasileiros de motovelocidade 2018, está Michel Velludo, de 24 anos, nascido na cidade. Ele foi o mais rápido na categoria Super Sport 600 cilindradas e levou o troféu para casa uma etapa antes da temporada chegar ao fim.

 


Éder Militão, de Sertãozinho, Agrada Tite e é Convocado para Amistosos

Nascido em Sertãozinho (SP), na macrorregião de Ribeirão Preto (SP), o ex-são-paulino Éder Militão foi convocado, mais de uma vez, pelo técnico Tite, para defender a seleção brasileira nos amistosos realizados em setembro. O atleta, que atualmente está no Porto, de Portugal, jogou pela lateral direita e na zaga. Entretanto, ele também sabe jogar como volante.

der Militão, de Sertãozinho, agrada Tite e é convocado para amistosos_foto divulgacao
Éder Militão – Foto Divulgação

Por Mariana Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.