Já ouviu falar em Travel Designer?

Foto Pixabay

Ana Grassi, especialista em turismo na Itália, trouxe a profissão para o Brasil e arquiteta de forma única a viagem dos sonhos de muitos brasileiros

Você é daqueles que quando viaja quer conhecer cada cantinho do lugar? Quer viver a cultura na íntegra e ter muitas histórias para contar? Se sim, você não é um turista, é um viajante. Foi seguindo esse conceito que a especialista em turismo na Itália, Ana Grassi, resolveu se tornar uma travel designer.

A profissão, nova por aqui, consiste em planejar nos mínimos detalhes a viagem dos sonhos, levando em consideração as características, desejos e expectativas de cada viajante para que todos aproveitem e vivam a Itália verdadeira nos mínimos detalhes.

  “Costumo dizer que a Itália não é um país para ser visto, é sim para ser vivido e experimentado. Por isso, montar a viagem com detalhes únicos e exclusivos, garantindo toda a segurança, organização e tranquilidade faz muita diferença”, afirma Ana Grassi.

  Para se dedicar integralmente à essa nova jornada, há mais de 18 anos Ana deixou de lado sua carreira como advogada para estudar no país europeu, onde se formou em Língua e Cultura italiana pela Università per Stranieri di Perugia. Além disso, se dedicou a conhecer à fundo cada detalhe do país e, atualmente passa de quatro a cinco meses por ano na Itália, descobrindo novos destinos e experiências para seus clientes.

  Considerada uma das pioneiras, com especialidade na Itália aqui no Brasil, Ana Grassi abriu seu próprio ateliê onde auxilia os futuros viajantes, planejando o roteiro perfeito seja para viagens solo, a dois, com crianças, enogastronômicas e temáticas. “A ideia é ir muito além do convencional, traçando um itinerário independente sem deixar de incluir as principais atrações de cada cidade”, completa Ana.

  Além disso, Grassi construiu o primeiro blog com conteúdo específico sobre a Itália, onde compartilha com seus seguidores suas experiências, conhecimento e vivencias. O blog ItaliAna se tornou um canal de pesquisa para quem planeja conhecer esse destino que é um dos mais procurados da Europa. Atualmente soma mais de 1 milhão de pageviews e cerca de 30k seguidores no Instagram.

Serviço
Ana Grassi Travel Designer
Mais informações:
www.anagrassi.com.br

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Nina Branco | Maxi Masp
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios