fbpx

A Toronto Stock Exchange (Bolsa de Valores de Toronto) e a TSX Venture Exchange rumo à América do Sul

REUNIÃO
arquivo Pexels

As principais bolsas de valores do Canadá avançam na sua estratégia de crescimento global expandindo a sua presença na região.

SÃO PAULO, abril de 2019 – Os principais mercados de ações do Canadá, a Toronto Stock Exchange (Bolsa de valores de Toronto – TSX) e a TSX Venture Exchange (TSXV), anunciaram hoje uma lista de reuniões itinerantes na América do Sul que terão início esta semana, com escalas no Peru e no Brasil. As reuniões enfocarão na intensificação do relacionamento estabelecido com a comunidade de negócios da América do Sul e na exploração de novas oportunidades, como parte da sua estratégia de desenvolvimento internacional.

“O mercado da América do Sul é uma importante área para a TMX pois vemos oportunidades significativas, assim como sólidas equipes de gestão empresarial que buscam o crescimento do capital. A TSX e a TSXV oferecem uma plataforma significativa para o crescimento do capital na América do Sul”, disse Loui Anastasopoulos, Presidente, Formação de capital, TMX Group. “O objetivo destas reuniões itinerantes é mostrar o âmbito completo dos benefícios oferecidos pelo nosso ecossistema de bolsas, sem igual e em dois níveis.”

As reuniões itinerantes contarão com a presença de representantes das bolsas, assim como consultores em mercados de capitais, que compartilharão insights sobre como os mercados de ações do Canadá fornecem uma plataforma de crescimento ideal para os negócios da América do Sul. Os eventos e reuniões tratarão de aspectos jurídicos, contábeis e bancários importantes para as empresas.

Ao mantermos o compromisso de desenvolver uma presença constante na área e mantermos relacionamentos com importantes membros, as Bolsas decidiram também contratar um representante da TMX para trabalhar localmente, e ele enfocará no Brasil, Peru e Chile. Guillaume Légaré, diretor de desenvolvimento dos negócios, América do Sul, irá liderar todas as atividades da TMX na região. O senhor Légaré tem mais de 14 anos de experiência na indústria bancária, e seis anos de experiência em vendas globais e estratégias de desenvolvimento dos negócios.

Há mais de 300 empresas listadas na TSX e TSXV explorando a mineração na América do Sul, e mais de 1.000 propriedades estavam sendo exploradas até o dia 31 de dezembro de 2018. Essas empresas arrecadaram mais de $2 bilhões em capital líquido em 2018. Para saber mais sobre o processo de listagem na TSX ou TSXV, por favor, visite latam.tsx.com.

Sobre o Grupo TMX (TSX:X)

O TMX opera em mercados globais e constrói comunidades digitais e soluções analíticas para facilitar o financiamento, crescimento e sucesso de empresas, negociantes e investidores. As principais operações do Grupo TMX incluem a Toronto Stock Exchange, TSX Venture Exchange, TSX Alpha Exchange, The Canadian Depository for Securities, Montréal Exchange, Canadian Derivatives Clearing Corporation, e Trayport, que fornecem listas de mercados, mercados comerciais, sistemas de compensação, serviços de depósitos, soluções de tecnologia, produtos de dados e outros serviços para a comunidade financeira global. O Grupo TMX está sediado em Toronto, e possui escritórios em diversos locais da América do Norte (Montreal, Calgary, Vancouver e Nova Iorque), assim como em importantes mercados internacionais, incluindo Londres e Singapura.

Para mais informações sobre o Grupo TMX, visite o nosso website: www.tmx.com. E siga o Grupo TMX no Twitter: @TMXGroup.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por PR Newswire
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br