Startups do Agro apresentarão suas Experiências na AEAARP

Visualizar(abrir em uma nova aba)

Alexandre Tazinaffo
Alexandre Tazinaffo – Foto Alberto Gonzaga

Evento integra a agenda no Movimento Agtech Ribeirão Preto

No dia 16 de abril, startups de relevância no agronegócio, associadas à EsalqTec de Piracicaba (SP), e incubadoras da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, apresentarão suas experiências, oportunidades e diferenciais competitivos no encontro “Startups no agro: oportunidades e dificuldades”, com início às 18h30.

O evento acontecerá na Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) e integra a agenda do Movimento Agtech, iniciativa da associação em parceria com a EsalqTec e Lidera Consultoria.

O engenheiro agrônomo Alexandre Tazinaffo, diretor da AEAARP, explica que é a oportunidade para empreendedores da região conhecerem modelos de negócio nesta área. “É o momento da inspiração, para dar corpo ao ambiente de inovação e tecnologia no agro que estamos construindo”, explica.

“Temos bom relacionamento com os agentes que constituem os ecossistemas de inovação: academia, profissionais, empresas e alguns segmentos do agronegócio. O passo importante agora é facilitar a conexão entre inovação e mercado agro e proporcionarmos assim mais oportunidade para que projetos saiam do campo das ideias, sejam incentivados e se convertam em oportunidades de desenvolvimento e realização de novos negócios”, fala o engenheiro agrônomo Leonardo Barbieri, da Lidera Consultoria.

O evento é aberto ao público e as inscrições devem ser feitas previamente no portal (inscreva-se aqui).


Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Daniela Antunes – TEXTO & CIA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br