Extreme Networks anuncia a Extreme Elements; serviço é Composto por Blocos de Construção da Rede Autônoma

arquivo Pexels

Software, hardware e serviços podem ser misturados e combinados para criar soluções personalizadas que elevam a experiência do usuário final.

A rede é a porta de entrada para a transformação digital, mas muitas organizações são inibidas por uma tecnologia rígida e restritiva, que impede a verdadeira inovação e crescimento. As empresas do futuro estão abandonando produtos de rede monolíticos de tamanho único em favor de soluções flexíveis, construídas e empacotadas para as necessidades específicas de seus negócios. Reconhecendo isso, a Extreme Networks, Inc. (Nasdaq: EXTR) anunciou hoje o Extreme Elements™, uma combinação de software, hardware e serviços que podem ser combinados para criar soluções personalizadas para empresas de todos os setores.

O Extreme Elements são componentes das soluções Smart OmniEdge™, Automated Campus™ e Agile Data Center™ da Extreme – sustentadas por inteligência humana e de máquina – que fornecem aos clientes os blocos de construção necessários para criar redes autônomas capazes de aprender e corrigir automaticamente, onde a arquitetura, a automação e a inteligência humana operam em harmonia. Ao contrário de outras arquiteturas de rede, o Extreme Elements é intrinsecamente seguro e oferece suporte a vários fornecedores em um ecossistema aberto e baseado em padrões. Ferramentas de análise, automação, segurança e IoT reúnem elementos distintos e incluem:

Extreme Management Center™
O software de gerenciamento de rede fornece gerenciamento centralizado de TI e visibilidade de ponta a ponta, garantindo operações tranquilas e rápida resolução de problemas.

ExtremeAI™ Security
O novo aplicativo aproveita o aprendizado de máquina e a inteligência artificial para fornecer visibilidade e detecção de tráfego mal-intencionado, monitoramento em tempo real de dispositivos IoT para anomalias comportamentais e correção automatizada.

Extreme Workflow Composer
O orquestrador de rede permite que as organizações implementem automação em seu próprio ritmo com automação de fluxo de trabalho turnkey, personalizável ou de rede “faça você mesmo”, tudo suportado em ambientes de rede de vários fornecedores.

Extreme Software-Driven Infrastructure
Soluções avançadas de ponta, campus e data center aprimoradas com dispositivos inteligentes baseados em x86 de última geração, incluindo o ExtremeCloud Appliance ™, ExtremeSwitching ™ X465 premium, switch gigabit Ethernet multitaxa empilhável e a próxima plataforma ExtremeAccess ™ – Todos oferecem suporte a contêiner para fornecer energia de computação diretamente onde você precisa.

ExtremeAnalytics™
O software de análise de rede e aplicativos permite que a TI entenda quais aplicativos estão sendo executados na rede, quem os está usando e o tempo de resposta de cada aplicativo para detectar rapidamente anomalias e otimizar o desempenho do aplicativo, da borda ao data center e ao multi-cloud.

Defender for IoT™
A solução de segurança de ponto de extremidade permite que as empresas implantem com segurança dispositivos IoT, isolando-os de outros serviços. O defensor para IoT pode ser implantado em qualquer rede e é tão fácil de usar que mesmo pessoal não técnico, atuando em escolas, hospitais, varejistas e locais de hospitalidade, pode usá-lo para isolar e proteger os dispositivos de IoT com fio e sem fio contra ataques cibernéticos.

Os elementos de software e hardware são complementados por um robusto portfólio de serviços e suporte fornecido pela Extreme por meio de sua organização de serviços profissionais e sua comunidade global de parceiros, ressaltado por uma abordagem colaborativa orientada para o cliente. Tudo é possível com a combinação certa de elementos.

A Extreme Elements está em exibição com força total na Conferência Extreme Connect User esta semana em Nashville, Tennessee. Para mais detalhes clique aqui.

Perspectivas executivas

Nabil Bukhari, vice-presidente executivo de produtos da Extreme Networks
“Por muito tempo, os fornecedores de rede permitiram que a infraestrutura se tornasse um obstáculo para as ambições mais inovadoras dos clientes. Estamos lançando uma poderosa rede autônoma, abastecida pela Extreme Elements, que permitirá às empresas finalmente buscar os projetos de transformação audaciosos que sempre desejaram. Aproveitando nossa profunda especialização em redes avançadas e ágeis e combinando-as com inteligência artificial e automação, estamos oferecendo aos nossos clientes as ferramentas necessárias para proporcionar experiências humanas extraordinárias. É uma nova era de networking.”

Pierre-André Rulmont, vice-presidente de sistemas de informação da Brussels Intercommunal Transport Company/Societé des Transports Intercommunaux de Bruxelles (STIB)
“O número de pessoas que usam o transporte público em Bruxelas está em constante crescimento, tornando-se um desafio real para nossos sistemas escalarem e para nossos funcionários gerenciarem as operações durante os períodos de pico. Com a Extreme Elements, da Extreme Fabric Connect, integramos processos manuais e automatizados para construir uma rede de vigilância de vídeo robusta e escalável – chamada Mission Critical Network – para transportar milhares de fluxos de vídeo multicast e suportar até 15.000 câmeras IP para controlar o tráfego e garantir a segurança pública. Por fim, habilitamos o controle automatizado em tempo real do tráfego de metrô, melhorando o tempo de atividade do sistema para nossos clientes e liberando recursos de TI para focar na criação de novos serviços.”

Andrew Grimm, vice-presidente de tecnologia da informação do Bowen Center
“Da equipe que empregamos para projetos inovadores, como a telemedicina que estamos testando, o Bowen Center é um tipo diferente de provedor de serviços de saúde e precisamos de uma rede diferenciada, que seja adequada para nós. Uma solução de rede de tamanho único simplesmente não funciona. Combinando uma gama de elementos extremos, que atendem às nossas necessidades específicas, podemos nos concentrar menos no gerenciamento da rede e mais em fornecer o melhor e mais seguro atendimento ao paciente.”

Bob Laliberte, diretor de prática e analista sênior da Enterprise Strategy Group
“As empresas modernas enfrentam um conjunto complexo de questões – da proliferação de IoT a ameaças de segurança sofisticadas à sobrecarga de dados. As tecnologias tradicionais de rede não ajudaram as empresas a lidar com esses problemas. Elas as exacerbaram. A decisão da Extreme de adotar automação e inteligência artificial é um passo importante para otimizar os ambientes de rede para as necessidades atuais e futuras. À medida que as empresas, abrangendo todos os setores, dão o próximo passo em suas jornadas de transformação digital, será necessária uma combinação de serviços, software, hardware e soluções de automação. A Extreme reconhece essa realidade e o Elements fornece às organizações um caminho para a transformação e a rede autônoma.”

Recursos Adicionais
Conecte-se com o Extreme via Twitter, Facebook, Linkedin e YouTube
The Journey to the Autonomous Enterprise (Solution Brief em inglês)
Extreme Elements: The Building Blocks of the Autonomous Enterprise (Solution Brief em inglês)
Extreme Elements (Solution Page em inglês)
ExtremeAI Security (Product Page em inglês)
ExtremeAccess Platform (Product Page em ingles)
Autonomous Networks Lay the Foundation for Digital Transformation (White Paper em inglês)
The Future of Networking: The Autonomous Network (Blog Post em inglês)

Sobre a Extreme Networks
A Extreme Networks, Inc. (EXTR) oferece soluções de rede impulsionadas por software que ajudam os departamentos de TI de empresas em diversas partes do mundo. Com isso, conseguimos fornecer o resultado comercial que mais nos interessa: conexões sólidas com clientes, sócios e colaboradores. Seja por meio de cabo ou rede sem fio, de escritório a centro de dados ou por meio de nuvem, fazemos o possível para que nossos clientes – espalhados em mais de 80 países – tenham 100% de assistência técnica. Fundada em 1996, a Extreme tem sua sede em San José, na Califórnia.
Extreme Networks, ExtremeWireless, ExtremeManagement, ExtremeAnalytics e o logotipo da Extreme Networks são marcas comerciais registradas pela Extreme Networks, Inc. nos Estados Unidos da América e em outros países. Outras marcas comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Pedro Thomaz | Midiaria.com
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br

Anúncios