fbpx

Campanha do Dia dos Namorados da IOUU quer mostrar impacto do P2P Lending no mercado e promover educação financeira para investidores


A campanha será lançada no Dia dos Namorados para mostrar que as relações entre tomadores e investidores dão certo na IOUU

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que criou solução baseada em economia colaborativa para propor alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, vai inovar neste dia dos namorados. A fintech criou uma campanha para mostrar que os investidores garantem um “namoro que dá certo” com os tomadores cadastrados na plataforma.

A empresa “A Dora Adora”, loja especializada em doces funcionais sem açúcar, deu um depoimento em vídeo, comentando como a IOUU impactou positivamente seu negócio que, na época do empréstimo, estava em boa expansão. O dia dos namorados foi escolhido, porque eles falam como as datas comemorativas fomentam ainda mais suas vendas, gerando mais faturamento, conhecimento da marca e, claro, empregos.

Com a campanha, a IOUU quer mostrar o impacto positivo do P2P lending e da educação financeira para investidores, além de também reforçar o papel da marca no geral. “A IOUU é uma empresa que quer causar impacto positivo na sociedade, na economia e, principalmente, reinventar um mercado financeiro antiquado. Queremos mostrar que temos carinho pelos tomadores, na forma de poder ajudá-los através da plataforma”, comenta Bruno Sayão, CEO da IOUU.

Assista ao vídeo Aqui.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Lucas Nascimento – Vinícius Cordoni
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br