o Maior Treinamento de Inteligência Emocional do mundo tem público de Ribeirão Preto

Arquivo Pexels

A cidade que em janeiro recebeu o Máster Coach Paulo Vieira, escritor de 7 best sellers e PHD em Business Admnistration, retribui a visita e aquece as vendas de ingressos para a imersão de 50 horas na Expo São Paulo com estimativa de público de 6 mil pessoas.

São Paulo, junho de 2019: O próximo CIS – Coaching Integral Sistêmico, já tem data marcada para os dias 14, 15 e 16 de junho no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 com uma infraestrutura completa: praça de alimentação, gastronomia saudável, lojas e auditório.

Na edição desse ano, a região de Ribeirão Preto destaca-se por ser um dos polos que vai marcar presença no evento. A cidade encerrou abril com alta de 78,7% em geração de empregos, segundo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). Apontou saldo de 1.053 vagas contra 589 no mesmo período do ano passado. Outra grande conquista foi registrada em 2018, quando a região foi a segunda do Estado a gerar mais empregos em 2018, mas se a região esnoba alta performance, os moradores também. Tão conhecida pelo potencial sucroalcooleiro.

Ribeirão Preto encerrou abril com alta de 78,7% em geração de empregos, segundo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) apontou saldo de 1.053 vagas contra 589 no mesmo período do ano passado. No ano passado a região foi a segunda do Estado a gerar mais empregos em 2018.

Esse cenário é reflexo da mudança do comportamento da região que aquece a indústria local de cursos e treinamentos para melhoria de performance e gestão de carreira e empreendedorismo. Somando a participação das edições anteriores, a região de Ribeirão Preto representa 10% de público de uma edição do maior treinamento de inteligência emocional do mundo, ministrado por Paulo Vieira, escritor, conferencista internacional e PhD em Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos.

O Autor dos best-sellers: O Poder da Ação, Criação de Riqueza, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018, atua há vinte anos na área e é um dos mais conceituados coaches do Brasil, tendo acumulado mais de 10.800 horas em sessões de coaching individual e impactado mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. O autor está a mais de 160 semanas no ranking dos mais vendidos da Revista Veja e tem mais de 1 milhão e meio de cópias comercializadas.

Além de escritor e coach, é fundador da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis), uma das maiores empresas de coaching do mundo. Entre 2011 e 2017, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 119 milhões. A federação tem cerca de 800 funcionários espalhados em 30 unidades no Brasil, em países como Estados Unidos, Angola e Portugal. No Youtube, possui um dos maiores canais de coaching do Brasil o Febracis Coaching, com mais de 500 mil inscritos e mais de 33 milhões de visualizações

Três dias de imersão a 319 km de Ribeirão Preto

O Método CIS surpreende com seus resultados, tendo impactado mais de 350 mil pessoas. O evento é realizado todo mês em um estado diferente no Brasil. A ultima edição, em Fortaleza, foi transmitida ao vivo para Boston e Orlando (EUA).

Para o sócio diretor da Febracis de Ribeirão Preto, Frank Silveira, a imersão visa também reprogramar crenças limitantes sobre dinheiro, eliminar bloqueios emocionais relacionados a finanças e construir nos participantes uma mentalidade para gerar riqueza. Serão três dias intensos com um conteúdo de Neurociência, Física Quântica e na Programação Neurolinguística, integrando os dois hemisférios do cérebro: o lado direito (emocional) e o lado esquerdo (racional). “… muitas vezes, racionalmente as pessoas sabem como agir, no entanto, não colocam suas ideias em prática”, comenta Frank, ao informar que o papel do coaching é auxiliar a identificar os impedimentos para eliminá-los, além de trabalhar todas as áreas da vida ao mesmo tempo e ensinar técnicas para melhorar o dia a dia, aumentar sua produtividade, coragem para transição de carreira e gestão de pessoas.

Mas se os alunos da Febracis de Ribeirão Preto estão colocando as ideias em prática e para atende-los o sócio da unidade local já anuncia que no treinamento de São Paulo, pretende tirar a meta do papel. “… pensamos em trazer o método CIS – Coaching Integral Sistêmico – para Ribeirão Preto.

CIS São Paulo: 14 – 15 e 16 de junho de 2019

Sexta: 09h00 às 00h00

Sábado: 09h00 às 03h00

Domingo: 09h00 às 05h00 da manhã de segunda feira

Inscrições para Lista VIP: Febracis de Ribeirão Preto

Av. Sumaré, 372 – Jardim Sumare, Ribeirão Preto – SP

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Claudia Cristina – Clari.Com
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br