Polo Industrial do Software recebe Inscrições para Programa de Trainees

arquivo pexels

Sediado no Supera Parque, PISO tem 20 vagas para profissionais de TI; inscrições encerram dia 7 de agosto

O Polo Industrial do Software (PISO), sediado no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, em parceria com a Consico S/A, está com inscrições abertas para o seu programa de trainees. As inscrições vão até o dia 7 de agosto, custam R$ 25, e podem ser feitas pelo Site.

Podem participar do processo seletivo profissionais com mais de 18 anos de idade, que estejam cursando ou já tenham concluído a faculdade na área de Tecnologia. Ao todo, são 20 vagas disponíveis.

De acordo com Andresa Cantolini, diretora executiva do Polo, a oportunidade tem como foco preferencial pessoas que estão fora do mercado de trabalho. “O programa tem o objetivo de captar e capacitar talentos e, para isso, oferecemos aprendizado teórico e prático. É uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na área de Tecnologia da Informação”, diz.

Durante o período de treinamento, os participantes, além de adquirirem conhecimentos, se preparam para ingressar no mercado de trabalho da tecnologia, contado com a mentoria de profissionais qualificados e consolidados da área. “Ao final, existe a possibilidade de eles serem contratados pela empresa, de acordo com as vagas disponíveis e com o seu desempenho”, afirma.

O programa de Trainees do PISO, que acontece desde 2007, será realizado em etapas, sendo elas: inscrição, treinamento online, processo seletivo com avaliação, treinamentos, vivência prática, análise de desempenho e contratações. Os candidatos aprovados no processo seletivo recebem bolsa-auxílio para transporte.

O edital completo está disponível no Link.

PISO

O Polo Industrial de Software – Piso – é uma associação sem fins lucrativos que congrega as empresas produtoras de softwares de Ribeirão e região. O seu maior objetivo é promover ações para auxiliar as empresas se desenvolverem tecnicamente e estrategicamente.

SUPERA PARQUE

O Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto, gerido pela Fipase, é resultado de uma parceria entre Universidade de São Paulo (USP), Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo. Instalado no Campus da USP local, o Parque abriga a Supera Incubadora de Empresas, o Supera Centro de Tecnologia, a associação do Arranjo Produtivo Local (APL) da Saúde, o Polo Industrial de Software (PISO), além do Supera Centro de Negócios.

Ao todo, são 78 empresas instaladas no Parque, sendo: 58 delas na Supera Incubadora de Empresas de Base Tecnológica; 12 empreendimentos no Centro de Negócios e 8 na aceleradora SEVNA Startups.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Sky Comunicação e Eventos
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br

Anúncios