Economistas discutem Cenário Político e Econômico do Brasil na ACIRP


Seminário “O valor das ideias: debate em tempos turbulentos” será realizado no dia 29; no mesmo dia, ACIRP apresenta a palestra “Fragilidade Humana” para profissionais de saúde, educação e RH

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, realiza no dia 29, na sede da entidade, dois seminários. Pela manhã, “Fragilidade Humana” e, à noite, “O valor das ideias: debate em tempos turbulentos”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Site.

Para analisar e propor caminhos para a agenda política e econômica do Brasil, a ACIRP convidou três importantes economistas: Marcos Lisboa, Samuel Pessoa e Nelson Rocha Augusto.

Presidente do Insper, instituição sem fins lucrativos de ensino superior e pesquisa, Marcos, e Samuel, sócio da consultoria de investimento Reliance, vão lançar no evento o livro de mesmo título do seminário. Nelson, presidente do Banco Ribeirão Preto, será mediador do debate.

Já o seminário “Fragilidade Humana” terá como palestrantes Guilherme Davoli, psicólogo atuante como psicoterapeuta, professor de Psicologia, consultor empresarial e educacional e Mario Lima Nascimento, 1º Tenente do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O evento é voltado para profissionais de saúde, educação e RH.

Serviço:
Seminário “Fragilidade Humana”
Data: 29/08/2019
Hora: 08h30
Local: AUDITÓRIO AMIN ANTÔNIO CALIL
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro – Ribeirão Preto / SP

Seminário “O valor das ideias: debate em tempos turbulentos”
Data: 29/08/2019
Hora: 18h
Local: AUDITÓRIO AMIN ANTÔNIO CALIL
Endereço: Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro – Ribeirão Preto / SP

Inscrições Gratuitas Aqui

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Jacqueline Pioli | OPA Assessoria
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br