Mais de 300 Empresários participam de Encontro de Negócios em Ribeirão Preto


Promovido pelo MydasGroup, evento, gratuito, ultrapassou o número previsto de inscritos, que puderam trocar experiências, fazer negócios e ainda apreciar arte, música

Na última terça (20), empresários de Ribeirão Preto trouxeram para a cidade o evento “Como Superar Desafios e Focar em Resultados nos Negócios”. A iniciativa foi de um grupo de líderes de empresas, chamado MydasGroup, com o intuito de promover uma noite dinâmica de negócios e networking. Com as inscrições esgotadas um dia antes, o evento superou as expectativas e levou mais de 300 participantes ao Centro de Convenções de Ribeirão Preto.

O evento foi idealizado em um formato diferente, a começar com uma exposição de obras de arte na recepção e apresentação do grupo Usina da Dança, do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça (IORM), que abriu o workshop com uma sequência de espetáculos de dança que remetiam ao tema “Sonho”. Após a apresentação, os empresários convidados – de várias áreas de atuação – realizaram um Ted Talk com os participantes, numa conversa informal sobre o mundo dos negócios: dificuldades, resultados, dicas e ideias.

Mas a grande atração do evento foi o espaço networking, onde os empresários tiveram a oportunidade de expor seus produtos e serviços, fazerem contatos e negócios em um ambiente descontraído, com dinâmica diferenciada de sorteios, em meio a música ao vivo e coquetel assinado pela Chef Tanaka e Buffet Passione. A Gerente Comercial da Emagrecentro Ribeirão Preto, Viris Costa, destacou a importância do evento para os empresários: “Todas as pessoas que estavam lá, estavam realmente focadas no networking, foi uma experiência muito interessante”. Além disso, Viris conta que a empresa criou um produto exclusivamente para o evento do MydasGroup, o Plano Empresa Saudável. “É um projeto que foca a saúde e autoestima dos colaboradores da empresa”, conta.

Com expectativa de 200 participantes, o evento recebeu mais de 300 pessoas. Uma das idealizadoras do grupo e do evento, Mariana Chaim, comemora os resultados positivos “Nós idealizamos um encontro em um formato diferenciado e inédito na cidade. Essa junção de forças proporcionou aos empresários a oportunidade de alavancar seus negócios e trocar experiências. Ainda segundo Mariana, muitas pessoas presentes no espaço networking fecharam negócio no próprio local e as demais saíram com muitas oportunidades e visitas agendadas.

MydasGroup

O grupo foi criado no início de 2019 por quatro empresas de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com o objetivo de trocar experiências e conhecimentos entre empresários para alavancar oportunidades de negócios. As empresas fundadoras são: Amwsys, Fatec Contadores e Associados, Mariana Chaim Consultoria e Marchiori Oliveira Advogados. Inspirados no lema: “Juntos somos mais fortes”, estes empresários realizaram várias reuniões e decidiram promover um evento maior para agregar mais parcerias em um mercado tão globalizado e competitivo. Nesta primeira edição do Encontro de Negócios, o MydasGroup contou com o apoio das empresas DOM360, Perspectiva, Tanaka San e Gráfica e Editora São Francisco.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Danielle Campez | Outras Palavras Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br