Warren Summit discute Relação entre Dinheiro e Conquista de Objetivos

NOME DA FOTO?
imagem pixabay

Evento receberá especialistas para falar sobre tendências do mercado financeiro, tecnologia e negócios

O Warren Summit, evento sobre finanças, empreendedorismo e tecnologia, desembarcará em São Paulo no próximo mês. Organizado pela Warren, corretora digital que conta com inteligência artificial para guiar a jornada de investimentos, o encontro acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, na WTorre Nações Unidas, e reunirá grandes nomes do mercado financeiro para discussões e talks que giram em torno da assinatura “investimentos inteligentes que levam à conquista de metas e objetivos”.

Essa é a segunda edição do evento, que foi criado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde fica a sede da Warren. De acordo com Tito Gusmão, CEO da corretora, a mudança de localização acompanha a estratégia de crescimento da empresa, que recentemente inaugurou uma sede em São Paulo e tem crescido consideravelmente nos últimos meses.

O Warren Summit terá seu line up dividido de acordo com o público-alvo. No dia 13 de setembro, o conteúdo será direcionado para agentes autônomos, planejadores financeiros e outros interessados que compõem perfil B2B. Com a assinatura “O futuro dos profissionais de investimentos”, o evento receberá palestra de nomes como Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda; Eduardo Glitz, sócio-investidor da Warren e StartSe; Daniel Maeda, superintendente de relações com investidores da CVM; Josef Rubin, co-fundador da escola Conquer e Sérgio Bocayuva, CEO da Usaflex. Gusmão explica que o objetivo do primeiro dia de evento é traçar um panorama do mercado para agentes financeiros, passando por assuntos legais, técnicas e recursos atuais e eficazes no Brasil e no mundo.

Entre os principais panelistas do primeiro dia de feira está Marcelo Maisonnave, sócio-diretor da Warren, que falará sobre o mercado gerando novas práticas e evolução. “O Warren Summit é um excelente ecossistema para criar oportunidades de negócios e impulsionar profissionais capazes de desenvolver projetos de alta performance dentro do mercado financeiro”, comenta o executivo

O segundo dia contará com programação que gira em torno da temática “Invista melhor, conecte-se e inspire-se”, com foco na dinâmica B2C. A ideia é levantar discussões sobre como lidar com o dinheiro de forma que ele possa trabalhar pela realização de objetivos próprios. “Falaremos sobre educação financeira, investimentos inteligentes e atitudes capazes de conduzir o público à conquista de suas metas”, comenta o executivo.

Neste dia, o público poderá assistir a talks de nomes como Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas e hoje fundador da JR Diesel, maior empresa da América Latina em reciclagem e desmontagem de veículos; Roberto Sato, consultor de educação financeira e previdenciária, Flavio Ludgero, sócio do Officeless e do Startaê e João Pedro Motta, empreendedor e influenciador digital.

A organização do Warren Summit espera a presença de mais de 1400 pessoas entre os dois dias. As informações completas sobre programação e compra de ingressos estão disponíveis no Site oficial do evento.

Abaixo os especialistas confirmados até o momento:

13/09

Tito Gusmão, sócio-fundador e CEO da Warren

Eduardo Glitz, sócio-investidor da Warren e da StartSe

Marcelo Maisonnave, sócio-diretor da Warren

Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e ex-ministro da Fazenda

Daniel Maeda, superintendente de relações com investidores institucionais – CVM

José Brazuna, sócio da BRInvest

Josef Rubin, co-fundador da Escola Conquer

Artur Wichmann, portfólio manager da Verde Asset Management

Leanderson Reis, fundador GFAI

Gustavo Ruiz, diretor da Warren For Business

Diana Benfatti, Fundadora da Attimo Family Office

Luiz Nunes, Forpus Capital

Sergio Bocayuva, CEO da Usaflex

14/09

Geraldo Rufino, ex-catador de latinhas e fundador da JR Diesel

Tito Gusmão, sócio-fundador e CEO da Warren

Eric Krominski, ator, apresentador e empreendedor

Flavio Ludgero, sócio do Officeless e do Startaê

Valéria Meirelles, psicóloga e coach em finanças

Roberto Sato, consultor de educação financeira e previdenciária

Denise Damiani, executiva na área de business e tecnologia

Jurandir Sell Macedo, doutor em Finanças Comportamentais e autor do livro “A Árvore do Dinheiro”

Arthur Vieira de Moraes, professor na B3 Educação

Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas

Charles Omoregie, Business Executive Google

Thiago Schmitz, empreendedor e sonhador

SERVIÇO: WARREN SUMMIT

Data: 13 e 14 de setembro

Horário: 8h às 20h

Local: WTorre Nações Unidas – Avenida Nações Unidas, 7815, Pinheiros, São Paulo – SP

Sobre a Warren

A Warren é uma plataforma completa de investimentos – corretora, gestora e administradora, autorizada e regulada pela CVM. A partir do uso de inteligência artificial (o Warren), a companhia tem como missão de transformar o hábito de investir em uma experiência eficiente, transparente e descomplicada.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Andressa Vilela | Dezoito Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br