Venda de ingressos para o Espetáculo Aladdin começa dia 5


Musical da Disney inspira superprodução do Studio de Dança Luciana Junqueira; bailarinos de 3 a 60 anos se preparam para apresentação

Cerca de 400 bailarinos do Studio de Dança Luciana Junqueira se preparam para o espetáculo Aladdin, que acontece nos dias 16 e 17 de novembro, no Theatro Pedro II. Inspirado no musical Aladdin, da Disney, a apresentação levará ao palco magia e emoção. Os ingressos serão vendidos a partir do próximo sábado (5), na sede da escola (R. Barão do Amazonas, 2301). As apresentações acontecem às 16h e às 20h, no dia 16 e às 15h e às 19h, no dia 17.

O espetáculo conta a história de Aladdin, um jovem que vive na cidade árabe de Agrabah, com seu fiel companheiro, o macaco Abu. Aladdin encontra uma misteriosa lâmpada mágica e descobre que dentro dela vive um gênio, que pode lhe conceder três desejos. O desafio do jovem é escolher sabiamente seus pedidos para que consiga conquistar a princesa Jasmine, por quem se apaixonou. Até conseguir realizar o seu desejo, Aladdin e o gênio vivem diversas aventuras e entendem a importância da amizade.

A preparação do elenco é de uma grande produção. Bailarinos de 3 a 60 anos ensaiam há 4 meses as 20 coreografias que serão apresentadas. Segundo Luciana Junqueira, diretora do espetáculo, a montagem segue a tradição de proporcionar à cidade um espetáculo grandioso, com rica produção. “O elenco da escola está cada vez mais afinado e contamos com a participação de artistas que atuaram em espetáculos semelhantes no exterior”, diz Luciana.

Agenda
Espetáculo Aladdin
Data: 16 e 17 de novembro
Local: Theatro Pedro II – R. Álvares Cabral, 370
Informações: (16) 3635-2777

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Flávia Amarante | Texto & Cia Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br