ARQMALL chega a Ribeirão Preto com sede no Shopping Iguatemi


Voltado para fomentar o mercado de arquitetura e construção, projeto foi idealizado pelo Grupo Populi e Paulo Melo Construções

Tendência, inovação, solução e experiência em arquitetura e construção civil em um dos principais corredores do shopping mais conceitual de Ribeirão Preto (SP). O ARQMALL é um empreendimento que nasce para fomentar esse segmento em toda região metropolitana e terá sede no Shopping Iguatemi, um shopping totalmente conceitual e focado na experiência do consumidor.

Idealizado pelo Grupo Populi e Paulo Melo Construções, o projeto tem 850m² que serão divididos em dois andares. No térreo serão mais de 40 boxes, que serão implementados com circulação dinâmica, valorizando cada empresa presente no projeto. Tudo conectado diretamente com o fluxo interno do centro de compras.

O primeiro andar, além de boxes, contará também com lounge, coworking e um espaço de eventos disponível para receber palestras, workshops, mostras e exibição de projetos exclusivos. Além disso, haverá espaços compartilhados para sala de reunião, discussão de projetos, hall receptivo e lounge de integração.

“A nossa ideia é promover a conexão e a interação direta para negócios. É um complexo com tudo que é preciso, ou seja, você tem consumidor final, arquitetos, construtoras, marcas, distribuidoras e prestadores de serviços em um único local. O cliente final pode contratar serviços e comprar produtos com maior comodidade e conforto, em um único lugar”, explica o sócio Michael de Souza

Até o momento são mais de 100 empregos gerados e mais de 30 especialidades no ARQMALL, um projeto totalmente conceitual com arquitetura modular, focado na experiência do consumidor. O Shopping Iguatemi foi escolhido para receber a primeira unidade do empreendimento que já tem planos sólidos para expansão.

“Pretendemos inaugurar novas unidades e marcar presença nas cidades com os maiores PIB’s do país. Temos um estudo de público e a expectativa média de visitação pode chegar a 125 mil pessoas por ano. O mercado da arquitetura e da construção civil tem muito potencial e segue em crescimento, e o ARQMALL chega para criar uma nova experiência de compra no seguimento, finaliza Paulo Melo.

Informações sobre o ARQMALL podem ser obtidas no Site ou no Instagram.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Flávia Rocha | Focco Comunicação Corporativa
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br