MaisM2 deve Bater a Meta do ano ainda em novembro


imagem divulgação

A startup mais inovadora do mercado imobiliário acaba de ampliar sua atuação com mais 481 unidades em várias cidades brasileiras. Faltam apenas 43 vendas para a empresa bater a meta do ano, o que deve acontecer ainda em novembro.

A MaisM2, que há 2 anos modificou o modo de movimentar carteiras imobiliárias paradas de bancos e fundos de investimentos imobiliários, acaba de adicionar mais 481 unidades em seu portfólio, vindas de dois clientes de peso, inclusive um dos principais gestores de recursos do Brasil.

Entre as unidades recentemente inseridas no portfolio da empresa, estão unidades residenciais e comerciais, vindas de fundos por dação em pagamento: “os proprietários anteriores eram incorporadores que não honraram seus pagamentos e quitaram suas dívidas com várias unidades em um único projeto”, explica.

Entre as novas localidades de atuação da MaisM2 estão Guarulhos, Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, além de novas unidades também na capital paulista. Aracajú também deve ganhar o trabalho da MaisM2, iniciando em novembro com 36 unidades residenciais de alto padrão.

Até setembro, a MaisM2 vendeu 136 unidades, chegando a um VGV superior a R$ 53 milhões. A meta de vendas do ano já é superior a 70% e deve chegar a 100% ainda em novembro.

Sobre a MaisM2

A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Hoje, a MaisM2 tem atuação nacional: mais de 4 mil corretores cadastrados 13 estados, para trabalhar 17 empreendimentos. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Katiuscia Zanatta | Planta e Cresce
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br