Press Manager possibilita ser Nômade Digital com Segurança de Informação

Arquivo Pixabay

Se um assessor pode, hoje, trabalhar de qualquer lugar do mundo, uma das ferramentas mais importantes é a plataforma Press Manager. O motivo? A possibilidade de ter todas as rotinas de divulgação em um único lugar, com segurança e agilidade.

Trabalhar de qualquer lugar do mundo, com segurança de dados, organização estratégica da informação e ainda com possibilidade de ter relatórios construídos de forma fácil para manter o cliente informado? Com a Press Manager, isso é mais do que possível, isso é real. Entenda por quê.

Para conseguir manter seu trabalho em ordem e fluindo de qualquer lugar, independentemente se você trabalha para alguém ou na sua própria empresa, de ter um home office ou usar coworkings, é preciso, antes de tudo, ter um local onde seja possível guardar informações que possam ser acessadas de qualquer lugar e que possam gerar releases, mailings e relatórios assertivos, seja de computadores ou de dispositivos móveis, certo?

Pois a Press Manager criou um sistema próprio, uma plataforma inédita e única que reúne tudo o que quem trabalha com divulgação precisa, em um só lugar. O resultado? Mais assertividade, ganho de tempo, e claro, dados consistentes.

Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, explica: “nós somos a primeira solução completa de gestão online para Assessorias de Imprensa, Agências de Comunicação, Agências de Publicidade, Empresas Públicas e Privadas. Estamos em formato de web e app, que podem ser acessados facilmente, e também de forma gratuita, com alguns serviços abertos”.

As ferramentas da Press Manager permitem:

•Armazenar dados de folllow-up;

•Construir mailings de todos os tipos;

•Enviar releases de forma rápida e assertiva;

•Agendar reuniões;

•Construir atas e planejamentos;

•Cadastrar clientes em nosso banco de fontes;

•Montar monitoramentos específicos;

•Construir relatórios de produtividade interna e externa e de resultados;

“Nosso banco de fontes é conectado diretamente ao Press Voice, primeiro aplicativo gratuito de fontes para a imprensa. Procuramos estar um passo à frente, sempre, por isso, acabamos de criar um dashboard que vai melhorar ainda mais o dia a dia do trabalho de nossos clientes, com muitas funcionalidades já na página principal do Press Manager, com dados que permitem uma visualização rápida de tarefas e resultados”, explica Eduardo.

Segundo o CEO, a missão da empresa é facilitar o trabalho dos dois lados, de assessores e das redações: “o que estamos promovendo é um modo mais fácil de trabalhar, de gerar contatos, de organizar informações e de entender o que está funcionando e o que precisa de redirecionamento. E a possibilidade de trabalhar como nômade digital, um formato que cresce a cada dia mais na imprensa”, confirma. A empresa tem um formato de teste para quem deseja conhecer a ferramenta. Veja mais no Site.

Sobre a Press Manager

A Press Manager é a primeira empresa no mercado com plataforma completa e integrada que engloba todas as rotinas diárias dos assessores e com interação em tempo real nas principais redações de revistas, jornais, tv’s, rádios e portais de notícias. Agrega, hoje, mais de 1500 clientes, entre assinantes e usuários do plano gratuito, e mais de 55 mil jornalistas e blogueiros em sua base, com mais de 5 mil interações entre agências e redações. Além do serviço de gestão e do mailing, a empresa lançou, em 2018, o primeiro app exclusivo para jornalistas, o Press Voice, que permite consultar o banco de fontes com milhares de especialistas cadastrados pelos assessores e solicitar informações, entrevistas por meio de contato em tempo real com as agências. Em fevereiro de 2019, a Press Manager também lançou o aplicativo para os assessores que pode ser acessado por clientes e, também, de forma gratuita, com serviços moderados.

Fonte: Press Manager

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Katiuscia Zanatta | Planta e Cresce
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br