Interbrand conquista 13 premiações no Brasil Design Award 2019

Equipe de profissionais da Interbrand São Paulo, contemplada no Brasil Design Award 2019

São Paulo, novembro de 2019 – Com 13 premiações, a Interbrand é destaque na 9ª edição do Brasil Design Award, a mais importante premiação do design nacional. Com realização da Associação Brasileira de Empresas de Design, o objetivo do prêmio anual é destacar a capacidade criativa e inovadora do design na economia nacional. Foram 1 prata e 2 bronzes na categoria Posicionamento de Grandes Empresas, 1 bronze em Arquitetura de Marca, 4 bronzes em Tom de Voz e outros 5 divididos entre Design Gráfico, Digital e Marca de Produto ou Serviço. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de 21 de novembro, no Museu da Casa Brasileira, na capital paulista.

“A excelente performance no Brasil Design Awards 2019 comprova, mais uma vez, que a combinação de nossa força criativa, capaz de sempre trazer um olhar novo, com nosso viés analítico e sempre conectado com o consumidor final, é a melhor fórmula para produzir resultados surpreendentes para nós e para nossos clientes. Parabéns aos nossos incríveis clientes e parabéns ao impecável time da Interbrand”, pontua Beto Almeida, CEO da Interbrand São Paulo.

Para conhecer os cases da Interbrand, reconhecidos na 9ª edição do prêmio, acesse o Site.

Sobre a Interbrand

A Interbrand é a consultoria de marca global líder há mais de 40 anos, pioneira em projetos icônicos e idealizadora de muitas ferramentas de construção de marca, que hoje são amplamente utilizadas. Sabemos que em uma era de abundância sem precedentes de opções e velocidade de inovação, as expectativas dos clientes estão se movendo mais rapidamente que as empresas. Embora a mudança incremental ainda seja essencial, ela não é mais suficiente. É preciso movimentos ousados ​​para se destacar à frente dos clientes e concorrentes. Nós os chamamos de Movimentos Icônicos. Em colaboração com muitas das principais marcas do mundo, nossa equipe global multidisciplinar lidera o futuro da construção de marcas. Ao transformar clientes em participantes ativos, ajudamos a fortalecer suas marcas continuamente – nossa abordagem lhes dá a confiança para fazer Movimentos Icônicos que despertam desejo e criam utilidade, gerando resultados extraordinários.

Nosso ranking das Marcas Globais Mais Valiosas, altamente influente, e o premiado site de conteúdo Brandchannel são recursos para nossos clientes e para o mercado, que fornecem dados proprietários para desempenharmos nosso papel como parceiro e especialista. Publicamos 18 livros sobre marca. Por meio de nosso Interbrand Academy, o objetivo é ser o ambiente de aprendizado mais acelerado do mundo do marketing. A Interbrand faz parte do “The Brand Consulting Group” do Omnicom Group Inc. (NYSE:OMC).

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Gabriel Collet | CDN Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br