Rappi disponibiliza botão para ajudar Animais Prejudicados pelos incêndios na Austrália


Por meio do botão “Act for Austrália” os usuários da plataforma podem doar quantias de dinheiro para a Wires Wildlife Rescue, organização australiana que resgata e protege animais selvagens

São Paulo, janeiro de 2020 – Em prol do meio ambiente, a Rappi e a Act for Amazônia uniram forças e lançaram o botão “Act for Australia”. Por meio dele, pessoas de toda a América Latina região poderão fazer doações pela Rappi e apoiar a Austrália no resgate e proteção dos animais afetados pelos incêndios que já destruíram milhares de hectares.

O espaço disponibilizado na plataforma da Rappi permite a doação de diferentes quantias de dinheiro a partir de R﹩5. Todo o valor arrecadado será destinando à Wires Wildlife Rescue, organização que tem como missão a preservação e reabilitação da vida selvagem australiana.

De acordo com a instituição, os incêndios no país já mataram cerca de 800 milhões de animais em Nova Gales do Sul, zona mais impactada. Além disso, segundo a WWF (World Wide Fund for Nature), em nível nacional, o número de animais mortos aumenta para 1 bilhão.

“Na Rappi, acreditamos que a tecnologia é um importante instrumento de transformação de qualquer lugar do mundo e, com isso, minimizar adversidades. Alguns meses atrás, lançamos um botão de apoio a Amazônia e continuaremos apoiando causas que tenham um impacto no nosso planeta. Com a colaboração da Act4Amazonia, grupo de ambientalistas que agem ativamente nessas causas, decidimos apoiar também a Austrália”, comenta Fernando Vilela, diretor de Growth e Marketing da Rappi no Brasil.

O botão “Act for Australia” já está disponível na plataforma da Rappi.

Sobre a Rappi

A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Letícia Gregorio | RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br