Decolar realiza a Maior aquisição da Indústria de Viagens da América Latina

Arquivo Pexels

Com um investimento de US $ 136 milhões, a principal empresa de viagens da América Latina fecha um contrato que inclui operações do BDTG em todos os mercados em que está presente: México, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, República Dominicana e Argentina.

Esta é a maior aquisição do setor em termos de receita. O resultado da incorporação deverá permitir que a Decolar aumente suas receitas em 25% e reafirme sua liderança indiscutível na região.

Hotéis e outros produtos de viagem não aérea representam 95% da receita do BDTG, que em 2019 registrou receita e EBITDA de aproximadamente US $ 140 milhões e US $ 8 milhões, respectivamente.

Ao aumentar a oferta de hotéis e atividades no México, os clientes da Decolar terão acesso ao conteúdo de viagens mais amplo da região.

A estratégia de crescimento do Decolar, por meio desse tipo de ação, visa concluir, fortalecer e otimizar sua oferta e qualidade de produtos e serviços, a fim de alcançar o viajante com a melhor opção possível para sua viagem. Em um contexto de mudanças e em constante evolução, a Companhia mantém uma dinâmica ágil e desafiadora, que leva a avaliar as melhores possibilidades e finalizar os melhores acordos.

A aquisição em números:

• Investimento de US $ 136 milhões para a aquisição do Best Day.
• Com esta aquisição, Decolar aumenta sua renda em 25%.
• Best Day em 2019 registrou receita estimada em US $ 140 milhões e EBITDA de US $ 8 milhões
• O Best Day tem 2800 funcionários e a decolagem + de 3500
• Decolar tem operações em 20 países, o melhor dia em 7 países.
• O Best Day possui 190 quiosques de atendimento, principalmente no México.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Vanessa Silva | FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br