Estilista e empreendedora lança coleção de Carnaval


Depois de fazer sucesso na última edição do maior festival de música eletrônica do mundo, Tomorrowland, na Bélgica, a estilista paulistana Bia Antoni lança sua nova coleção de Carnaval com peças marcantes e ousadas. Seu olhar oportuno e seu talento, identificaram uma maneira de adaptar looks de festivais de música eletrônica para festas pops como Lollapalooza, Rock’n Rio, Carnaval e outros eventos que pedem uma produção mais ousada.

Empreendedora e criativa, a paulistana de 26 anos é responsável por buscar referências, comprar tecidos, costurar todas as peças, vestir, fotografar e ainda fazer a divulgação nas mídias sociais. A jovem sentia falta de lojas que vendessem roupas para festivais e decidiu empreender, criando o e-commerce Bia Antoni Ateliê. Hoje, com a ajuda do Instagram, Bia Antoni já enviou looks para clientes em estados como Amazonas, Ceará, Minas Gerais, entre outros estados.

“O Carnaval é a época mais animada, colorida e cheia de glitter do ano. Busquei referências internacionais e trouxe tecidos holográficos, transparentes, refletivos, couro, correntes e muito brilho para as minhas clientes de destacarem nas festas e nos bloquinhos”, afirma Bia Antoni.

A empresária conta que em 2018 houve uma procura grande em seu e-commerce, que já conta com acessos de diversos estados brasileiros. Já em 2019, pôde investir mais e começar a produzir anualmente looks de Carnaval. Hoje, com poucas semanas para a chegada do feriado, Bia já notou um aumento de 50% nas vendas em relação ao ano passado e está muito otimista para os próximos dias e para atender quem compra sempre de última hora.

“Iniciei a produção para o Carnaval em dezembro, deixando algumas peças prontas para conseguir atender a demanda e enviar tudo bem antes do Carnaval. Esse ano eu vou vestir clientes para curtirem o feriado no Rio de Janeiro, Olinda, Salvador, São Paulo, além das festas de música eletrônica, onde está o meu público-alvo”, finaliza a estilista.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Allyne Antoni | CQuattro Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br