fbpx

Outback Steakhouse estreia Delivery em Ribeirão Preto


Apaixonados pelo restaurante de temática australiana na cidade já podem pedir os pratos icônicos da marca em casa

Flavio Motta sócio-regional do Outback Steakhouse

O Outback anuncia uma novidade para seus fãs de Ribeirão Preto: agora é possível pedir as delícias da marca em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood. A inédita experiência chega à unidade do RibeirãoShopping. O delivery tem como objetivo efetuar o serviço em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de entrega de até 4km para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor que custam no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega.

“Estamos felizes em anunciar o delivery em Ribeirão, cidade que é tão importante para a companhia. Com este serviço, continuamos promovendo as melhores experiências aos nossos clientes, já que agora todos podem saborear nosso menu da onde quiserem”, afirma Flavio Motta sócio-regional do Outback Steakhouse.

Com a abertura do delivery na região, o Outback já conta com 43 unidades que disponibilizam este serviço no Brasil.

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse fica no RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300 – 7ª Expansão, Jardim Califórnia). Mais informações pelo telefone (16) 3911-2222 ou no Site.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Ana Catarina – OPA Assessoria em Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br