AMCHAM Ribeirão Preto realiza Encontro de Empresas Familiares e Fórum de Gestão na próxima semana

Arquivo Pexels

A AMCHAM Ribeirão Preto promove na próxima terça-feira, 10 de março, das 8h30 às 11h30, no Centro de Convenções do Iguatemi Empresarial, o Encontro de Empresas Familiares. O objetivo do evento é incentivar a reflexão, revisão e atual aprimoramento de modelos de governança das empresas familiares.

Para falar sobre o assunto, o evento contará com a participação de André Ali Mere, CEO da JP Farmacêuticas, empresa familiar da região, que tomou o caminho inverso para sair do prejuízo: tirou executivos do mercado da diretoria e entregou o controle, novamente, para membros da família. O modelo de gestão deu certo.

Além do CEO, o encontro contará com a presença de Valcíria Serra, consultora na EcoSocial e especialista na Teoria U, que ajuda a implementar mudanças e aumentar a produtividade em organizações, para compartilhar dicas e táticas de como devemos enfrentar “Conversas Difíceis” a fim de torná-las diálogos construtivos para melhorar as relações.

Já na quinta-feira, 12 de março, acontece o Fórum de Gestão – “Os Impactos das Diferentes Gerações”. O evento, que é gratuito, vai falar sobre o cenário profissional que se desenha em empresas modernas onde diferentes gerações convivem e interagem o tempo todo.

Ana Bavon, Sócia fundadora da B4People e Daniela Cardim, Líder de Talent Acquisition em 9 países da Schneider Electric na América do Sul, são as convidadas que irão falar sobre o que é necessário para entender anseios e diferenças de cada uma delas para buscar formas de gerenciar pessoas e conflitos.

O fórum acontece no Hotel Araucária Plaza, na rua João Penteado, 2103 – Jd. América, das 18h às 22h. A programação completa e a ficha de inscrição estão disponíveis no Site.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Josy Silva | Focco Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br