Beleza Delivery na Quarentena


Em uma estratégia para manter o atendimento sem se expor aos riscos da COVID-19, a barbearia Feel King investe em um serviço personalizado.

Com o decreto oficial de quarentena anunciado pelo Governador de São Paulo no último 21, muitos estabelecimentos tiveram que fechar as portas para colaborar na prevenção contra o novo Coronavírus. Esse momento, trouxe um grande desafio aos empreendedores que se veem obrigados a reinventar os seus modelos de atendimento para assegurar a sua fonte de renda sem quebrar as regras atuais.

Pensando nisso, os donos da Barbearia Feel King, localizada na Vila Olímpia, desenvolveram um serviço especial o “Barbearia Delivery” assim como nos apps de entrega, os profissionais da Feel King vão até o cliente e fazem um atendimento a domicilio, tudo seguindo as mais rigorosas normas de higiene e precauções pedidas pela OMS.

O cliente interessado deve preencher um formulário de agendamento, a barbearia irá entrar em contato para confirmar, o objetivo desse atendimento é suprir as necessidades e autoestima das pessoas sem que elas se arrisquem, os serviços realizados são de corte de cabelo masculino e barba, que inclusive é algo que tem sido muito pedido para ajudar na contenção, que os homens mantenham os pelos da face aparados e limpos.

Os profissionais da Feel King que designados a esses atendimentos serão equipados com luvas, máscara e álcool em gel, ao final do serviço todo o ambiente será higienizado. Atualmente o “Barbearia Delivery” atende nas regiões da Vila Olímpia, Itaim bibi, Moema, Vila Nova Conceição, Planalto Paulista, Brooklin, Campo Belo e Morumbi.

Sobre a Feel King:

A Feel King é uma barbearia paulistana criada pelos sócios Flavio Sarrizo de Oliveira e José Marcelo Junior, ela é inspirada no visual europeu que tem como foco estilo em corte e beleza masculina. Ela foi inaugurada em novembro de 2019, traz um ambiente minimalista e moderno para fazer com que os clientes se sintam como reis.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Nathalia Ssntos | Agência TAG Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br