Adobe Summit 2020: Reinventando a Experiência do Cliente

NOME DA FOTO?
imagem pexels

Conferência on-line gratuita apresenta ao vivo keynotes sobre as principais inovações em customer experience e conta com mais de 100 sessões disponíveis on demand

São Paulo, março de 2020 – A Adobe realizará, no dia 31 de março, terça-feira, o Adobe Summit 2020, a maior conferência de marketing digital, esse ano em versão on-line. O evento totalmente gratuito trará os líderes do mercado em automação de marketing, análise de dados e e-commerce para gerar insights, desenvolver habilidades e reinventar a experiência do consumidor. Para acessar o conteúdo ao vivo e on demand, basta inscrever-se no site do evento.

Tradicionalmente realizado em Las Vegas, Estados Unidos, o Summit deste ano acontecerá de forma on-line devido ao isolamento social recomendado nesse momento. Preocupada com a saúde e o bem-estar dos participantes, palestrantes e habitantes de Las Vegas, a Adobe optou por mudar o formato do evento, permitindo que o aprendizado e a troca de experiências ocorram de forma mais segura.

A conferência contará com keynotes dos líderes da Adobe, que apresentarão as tendências que estão transformando as indústrias, e outras sessões focadas em inovação, além de trazer líderes de grandes marcas que discutirão como suas companhias estão reinventando a experiência dos seus clientes. Essas palestras tratarão de temas como gerenciamento da jornada do consumidor, e-commerce, análise de dados e publicidade.

O evento também disponibilizará acesso on demand a mais de 100 sessões que compartilharão as melhores práticas e casos de sucesso de temas que vão desde analytics e jornada do consumidor, até machine learning e inteligência artificial.

“O Adobe Summit busca sempre trazer as maiores tendências de marketing e promover discussões relevantes para os profissionais, além de incentivar a troca de conhecimento entre os participantes. O formato on-line do evento nos permite quebrar barreiras e chegar a um número maior de pessoas, fomentando o aprendizado e possibilitando que mais profissionais discutam temas atuais e relevantes de marketing”, afirma Gabriela Viana, Diretora de Marketing LATAM na Adobe.

O Summit também possui uma programação especial para apresentar novas soluções e promover networking e integração entre os profissionais. Uma das apresentações mais esperadas no evento é o Sneaks, que trará uma prévias das novas tecnologias que estão sendo desenvolvidas nos laboratórios Adobe.

Serviço
Adobe Summit
Data: dia 31 de março
Horário: 12h30 às 14h30
Site: http://www.adobe.com/summit

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Isabela Caldeira | RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br