Startup cria Comunidade para debater o Futuro da Construção Civil após crise do Coronavírus

NOME DA FOTO?
imagem Freepik

Objetivo é reunir empresas e profissionais para discutir sobre o futuro da construção civil, que estavam se preparando para uma retomada em 2020

Nos últimos dias, o Brasil e o mundo só falam de um assunto: a COVID-19, o novo Coronavírus. O Governo decretou estado de emergência e a maior parte do comércio, escolas e empresas decidiram paralisar as atividades, como forma de evitar o contágio do vírus entre as pessoas. E com a construção civil não seria diferente. Depois de cinco anos em crise, 2020 era o ano da retomada no setor, que vibrava com a taxa Selic em baixa, no patamar de 4,5% ao ano, a menor porcentagem desde 1999. Mas, e agora? Como ficará o futuro do ramo com a crise na saúde?

Para discutir e debater este assunto a Celere – startup e consultoria de eficiência em construção civil, criou a comunidade reaCELERE, com o objetivo de unir e ajudar os envolvidos do setor imobiliário, através de conexões de clientes e parceiros da startup, além de pessoas relevantes do setor ou interessados que queiram aderir ao movimento. “Queremos entender o que as incorporadoras e construtoras de diversas localidades estão tomando de medidas, assim como trazer notícias e conteúdo de especialistas. Vamos formar uma comunidade para trocar experiências e compartilhar lições aprendidas”, afirma Raphael Chelin, engenheiro civil e co-fundador da Celere.

Quer fazer parte da comunidade? Na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, a partir das 16 horas, será realizada a primeira live para discutir o tema pelo Perfil no instagram.

Sobre a Celere

A Celere é uma consultoria de eficiência em construção civil que funciona como um escritório de engenharia compartilhado. A startup atua em médias e grandes empresas, desde o estudo de viabilidade até a entrega da obra, auxiliando no gerenciamento e controle dos empreendimentos. Com experiência adquirida em grandes construtoras, os idealizadores da startup atuaram em mais de 90 obras, estudos e propostas e em mais de 10 países. Ao longo dos trabalhos realizados, a Celere desenvolveu o Budget Analytics, uma ferramenta que proporciona a análise detalhada, rápida e precisa de todas informações contidas nos projetos, a partir do uso de tecnologias que fazem a estruturação e o tratamento de dados.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Jéssica Amaral | IEME Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br