fbpx

Instituto ProPague lança programação de Lives com Entrevistas e análises das Medidas Econômicas


Iniciativa da Stone Co. transmitirá vídeos ao vivo três vezes por semana, às 18h30, incentivando o debate sobre o sistema financeiro durante período de isolamento social

Para aproveitar o tempo livre durante o isolamento social, o Instituto ProPague, iniciativa da companhia de serviços financeiros Stone Co., lança uma programação especial de lives no canal do YouTube. Em formato de entrevistas e panoramas com especialistas, os vídeos serão transmitidos três vezes por semana, sempre às 18h30. A iniciativa visa incentivar discussões sobre as medidas econômicas que afetam a vida dos brasileiros, principalmente durante a crise causada pelo coronavírus.

As lives serão transmitidas às segundas, quartas e quintas-feiras, no canal do YouTube do Instituto. Às segundas-feiras, Carlos Ragazzo, professor da FGV-RJ e ex-conselheiro do CADE, e Gabriel Dolabella, responsável pelas Relações Institucionais do Instituto ProPague, farão um panorama econômico, destacando as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo na semana. Às quartas e quintas, o Instituto convida especialistas em diversos assuntos relacionados ao sistema financeiro para explicar os temas em debate, principalmente sobre regulação e concorrência do Sistema Financeiro Nacional.

Gabriel Dolabella, do Instituto ProPague, ressalta a importância de programas que incentivem a educação financeira da população. “Com o lançamento de uma programação on-line e gratuita no canal do Instituto ProPague, reforçamos nosso compromisso com a ampla divulgação sobre economia e finanças no Brasil. Estamos vivendo o isolamento social para combate ao coronavírus e, em consequência, vários setores econômicos já estão sendo impactados negativamente. Neste cenário, a educação e a transparência do mercado financeiro são ainda mais importantes”, reforça Dolabella.

Serviço | Lives – Instituto ProPague no YouTube
Datas: às segundas, quartas e quintas-feiras
Horário: às 18h30
Onde assistir: http://bit.ly/InstitutoProPagueCanal

Programação – De 06/04 a 16/04:
Segundas – recorrente: Atualização semanal sobre o panorama econômico mundial, fazendo uma análise crítica de como os países estão lidando com a crise do COVID-19.

Quarta (08/04): Entrevista com o José Vicente Mendonça, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), sobre as medidas regulatórias durante a crise do COVID-19.
Quinta (09/04): Bruno Diniz, autor do livro “O Fenômeno Fintech”, co-fundador da Spiralem – Innovation Consulting e Head South America na FDATA, é o convidado para uma conversa sobre o papel das fintechs na inclusão financeira no país.
Quarta (15/04): Entrevista, direto de Pequim, com Alexander Kremer, Diretor da JD.com, maior empresa de e-commerce da China, com um panorama da economia chinesa durante o lockdown, a reação dos pequenos e médios negócios e o papel das empresas de tecnologia e do governo.
Quinta (16/04): Entrevista com Luiz Esteves, Economista-Chefe do Banco do Nordeste do Brasil, sobre a importância do microcrédito em tempos de crise.

Sobre o Instituto ProPague Stone 

O Instituto ProPague foi criado para promover estudos e expandir o debate sobre o sistema financeiro. Com sua rede de parceiros, a entidade visa propagar conhecimento e, dessa forma, contribuir para a democratização dos serviços financeiros no Brasil.

Sobre a Stone Co. 

Listada na Nasdaq desde outubro de 2018 e representada pelas marcas Stone, Pagar.me, Mundipagg, Equals e Cappta, a Stone Co. oferece tecnologias inovadoras de reconciliação e pagamento para e-commerce, checkout intuitivo, plataforma de marketplace e gateway de pagamento flexível, proporcionando maior conversão de vendas. O objetivo da Stone.co é facilitar a vida do empreendedor brasileiro e ajuda-lo a vender mais, impulsionar e gerenciar seus negócios de forma transparente e com atendimento personalizado. 

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Bárbara Gaspar | Ideal H+K Strategies
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br