fbpx

Descomplica e Vivo anunciam Parceria para a oferta Gratuita de curso para Reforço Escolar


Iniciativa permitirá aos clientes com celular da operadora degustarem gratuitamente por 30 dias o curso voltado ao reforço para o Ensino Médio, oferecido pela edtech

O Descomplica, primeira edtech brasileira a entrar no mercado de ensino superior, anuncia hoje uma parceria com a Vivo para a oferta de aulas gratuitas de conteúdo voltado ao Ensino Médio. Com a colaboração, a startup oferecerá aos clientes Vivo as aulas de reforço escolar, voltadas para o Ensino Médio, que também podem ser aproveitadas para preparação de Enem e vestibulares. Com a parceria, a startup, que mensalmente alcança um público de 5 milhões de alunos, reforça o seu compromisso com a educação e o acesso mais democrático ao ensino de qualidade.

“Por meio dessa parceria, poderemos oferecer aos clientes Vivo que estão no Ensino Médio as nossas aulas de maneira gratuita”, diz Marco Fisbhen, CEO do Descomplica. “O curso cobre todas as disciplinas do Ensino Médio e é a melhor ajuda pra todos os estudantes que estão com suas aulas suspensas e precisam manter o conteúdo em dia. Além disso, a parceria também beneficia quem está se preparando para o ENEM, pois o conteúdo do exame é abordado durante todo esse período escolar”, comenta

A parceria permitirá aos clientes com celular da Vivo degustarem gratuitamente o curso por 30 dias. O benefício está disponível para clientes da Vivo que ainda não são usuários do Descomplica Enem. Para usufruir da degustação gratuita, basta enviar um SMS para o número 3373 com a palavra “GRÁTIS”. O cliente receberá um link de acesso que o reencaminhará à página de cadastro para a criação de um perfil próprio.

O Descomplica, que hoje também oferece cursos de ensino superior, tem seu foco voltado para cursinhos pré-vestibular e preparatórios para o Enem. Inclusive, 89% dos alunos pré-vestibular do Descomplica têm notas maiores do que a média nacional do Exame Nacional do Ensino Médio.

“Até o dia 30 de abril, o aluno pode se cadastrar e ter acesso gratuito às aulas do reforço escolar. A partir do dia do cadastro, ele passa a contar com 30 dias de exercícios, simulados, aulas via vídeo e ao vivo”, comenta Fisbhen. “Estamos muito contentes com a parceria, pois ela permitirá que milhares de alunos se preparem para um dos principais exames do ano”, diz o CEO.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Carina Rossi Morpurgo | FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br