fbpx

Amcham realiza Eventos Online para discutir Customer Success e Métodos Ágeis em tempos de Crise


A Câmara de Comércio Americano de Ribeirão Preto, AMCHAM, transformou seus encontros presenciais em atividades digitais e webinários e realizará nos próximos dias, dois eventos com temáticas super relevantes para os empresários, principalmente em momentos de crise. Na sexta-feira, dia 24 de abril, acontece o Encontro de Empreendedores com o tema: “Métodos Ágeis e Gestão de Crise”. Já no dia 28, próxima terça, a instituição realiza mais uma edição do Comitê Aberto de Customer Success que abordará a temática: “Seu cliente mudou chegou a hora de mudar com ele”.

Para falar sobre métodos ágeis, a Amcham convidou a Head de Build & Launch na ACE Cortex, Milena Fonseca que vai falar sobre conceitos e reforçar a necessidade de um mindset inovador dentro das empresas. Hoje, diante de um cenário tão desafiador, é importante entender como essa ferramenta pode contribuir para uma gestão de crise sustentável.

Mateus Pestana, CEO e Co-fundador da SenseData vai abordar como o Customer Success está apoiando as empresas a passarem por momentos de crise, levando o atendimento ao consumidor a outro nível ajudando as empresas a crescerem. Os clientes esperam entregas que superem um bom atendimento, ou produtos e serviços que atendam necessidades. Eles almejam efetividade na entrega, relacionamento transparente e ações personalizadas que o gerem valor. A palestra vai levar os empresários a refletirem se seus negócios estão preparados para atender esse novo consumidor.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a Câmara de Comércio de Ribeirão Preto pelo e-mail: ribeiraopreto@amchambrasil.com.br

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Flávia Rocha | Focco Comunicação Corporativa
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br