fbpx

DJ Alok promove Live para agitar as Famílias no período de Quarentena


Ação contou com o apoio do Grupo 3corações, que doou 5 mil máquinas com venda revertida ao auxílio das vítimas do COVID-19 em todo o Brasil

A live do DJ Alok bateu a meta de obter 20 mil cestas básicas para famílias de baixa renda afetadas pela crise da Covid-19. Logo no início do programa “Em casa”, transmitido ao vivo neste sábado (2) pela Globo, o artista, que já tem uma parceria de longa data com a 3 Corações, anunciou uma ação entre a marca e a organização Fraternidade Sem Fronteiras: 100% das vendas da Lov, máquina de cafés espressos e multibebidas da TRES®, seriam revertidas para a ação social. A ação criada pelo Grupo 3corações em parceria com a agência Cross Networking, teve uma adesão tão grande do público que a apresentação de duas horas não tinha acabado quando todas as 5 mil máquinas em estoque haviam sido vendidas.

Além da ação ocorrida neste sábado, na live do DJ Alok, a 3 Corações tem atuado fortemente em frentes para ajudar no enfrentamento à Covid-19, a empresa fez doações de respiradores artificiais para diversos estados do Brasil, doação de kit de higiene e proteção à profissionais da linha de frente e 50 toneladas de alimentos para compor cestas básicas para famílias carentes nas regiões norte e nordeste do país.

Sobre o Grupo 3corações

A 3corações é líder nacional nos segmentos de café torrado e moído e cappuccino, e vice-líder nacional em café solúvel. Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia, que comemorou 60 anos, em 2019, e é uma joint venture entre a São Miguel Holding (50%) e a israelense Strauss (50%), industrializa e comercializa mais de 25 marcas de produtos, dentre elas: Café 3 Corações, Santa Clara (líder nas Regiões Norte e Nordeste), Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo e Cruzeiro. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Chocolatto, temperos, derivados de milho Claramil, Dona Clara e Kimimo, e o cappuccino Pronto. Em 2013, o Grupo lançou a TRES®, solução de café espresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 400 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A 3corações também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Juliana Antonucci | RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br