fbpx

Coronavírus: Franquia transfere Lojas Físicas para Ambiente Digital


Loja com foco em sono e relaxamento traz conceito de Loja Física Online para sua rede de franquias em São Paulo e Minas Gerais

Com o aumento de casos da COVID-19, empresas do mundo todo vêm criando soluções para conter os índices de contaminação do vírus. Além das estratégias voltadas à saúde de colaboradores, as marcas estão se adequando às novas necessidades do mercado.

A I wanna sleep, retail tech focada em sono e relaxamento, por exemplo, se reinventou neste momento e em uma semana criou o conceito Loja Física Online (LFO). “Nós transferimos cada loja física para o ambiente digital, transformando-as em e-commerces. Elas receberam um espaço virtual dedicado à venda dos produtos da sua loja no ambiente online”, explica Rafael Moura, fundador e CEO da marca.

O conceito de franquia online é inédito para a empresa, já que antes da pandemia as compras eram realizadas apenas nos ambientes físicos. A expectativa com a solução é que a marca atenda, inclusive, novos clientes período.

Neste modelo, cada franqueado é responsável por seu estoque e e-commerce e, após a compra finalizada no ambiente digital, a mercadoria é separada e embalada pela vendedora da loja. Em seguida, o produto é enviado ao destinatário. As vantagens deste formato estão na continuidade do atendimento personalizado que a marca carrega e na entrega mais rápida e eficiente já que funciona como um delivery.

Entre os produtos disponíveis no e-commerce estão colchões, travesseiros, pijamas, chinelos massageadores, águas aromatizadoras que induzem ao sono e chás. Para acessar o ambiente digital de cada loja, clique Aqui.

Sobre a I Wanna Sleep

A I wanna sleep é uma retail tech, focada em sono e relaxamento. Fundada em 2014 por Rafael Moura, a marca expandiu seu negócio em 2017 para o mercado de franchising. Atualmente, são doze lojas em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e todas elas levam em conta a experiência do cliente. Com o auxílio da tecnologia, a consultora analisa o perfil do sono do cliente e pode indicar um produto mais direcionado para cada pessoa, que pode variar entre colchões, travesseiros, sleepwear, chás e acessórios. Algumas lojas também são equipadas com o Space, que oferece massagem, reiki e quiropraxia e o Body Scan IWS que mede o nível de pressão do corpo no colchão e facilita a escolha do produto. Em 2017, a I wanna sleep foi selecionada pela Endeavor dentre as 600 marcas brasileiras para participar do programa “BRMalls Partners Endeavor”.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Paula Oliveira | Fala Criativa
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br