Mercado Pago e Nuvemshop lançam campanha de Incentivo para a Migração de Lojas Físicas para ambiente Online


Gratuidade de tarifas mensais para novas lojas virtuais será de 120 dias, com valor subsidiado que pode chegar a R$ 400 mil

Mesmo com o e-commerce como única alternativa de vendas viável durante a quarentena, muitos pequenos e médios negócios ainda enfrentam dificuldades por não terem iniciado as operações on-line. Para incentivar o movimento de migração para o digital, o Mercado Pago e a Nuvemshop lançam campanha para subsidiar a criação de lojas virtuais nos próximos 30 dias.

A proposta do meio de pagamento e da plataforma de e-commerce visa a conceder a gratuidade das mensalidades pela hospedagem na Nuvemshop durante quatro meses. No total, o valor subsidiado deve chegar a R$ 400 mil.

Para participar, os lojistas devem acessar a Página e preencher o cadastro com os requisitos, que são: ser lojista offline, apresentar o número de CNPJ (pessoa jurídica ou MEI) e ter faturamento mensal de no mínimo R﹩ 5 mil. Os dados serão analisados e, após a aprovação, o empreendedor selecionado receberá por e-mail um código que libera os 120 dias de uso das plataformas gratuitamente, desde que utilize o Mercado Pago como meio exclusivo de pagamento.

De acordo com Daniel Davanço, Diretor de Pagamentos Online do Mercado Pago, a parceria busca apoiar os micro e pequenos negócios durante a pandemia. “Queremos ajudar os empreendedores a enfrentarem este momento. Acreditamos que pequenas empresas podem manter seus negócios aos acessar novos públicos por meio da transformação digital”, completa.

“Estamos investindo em informação e incentivos para que mais pessoas se beneficiem da entrada de negócios no universo online, com o objetivo de minimizar o impacto no bolso do brasileiro”, completa Luiz Piovesana, CMO da Nuvemshop, que registrou aumento de 60% de novas lojas durante o mês de abril.

A campanha de incentivo acontece até o dia 1º de julho e é válida somente para novos clientes Mercado Pago e Nuvemshop.

Sobre a Nuvemshop

A Nuvemshop oferece uma solução tecnológica de e-commerce líder na América Latina. Sua plataforma para o desenvolvimento de lojas virtuais é robusta e consegue evoluir para acompanhar o crescimento dos negócios, sem importar o tamanho da operação, permitindo que marcas de todos os portes criem suas lojas com facilidade e segurança. Com mais de 40 mil marcas ativas, conta com mais de 180 colaboradores trabalhando atualmente em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Buenos Aires.

Sobre o Mercado Pago

Mercado Pago é a fintech do Mercado Livre, que conecta compradores e vendedores, contribuindo para a inclusão financeira e fomentando o poder de empreender na América Latina. A plataforma oferece uma solução completa de tecnologia financeira, com carteira digital, conta gratuita com remuneração diária, oferta de crédito, serviços de pagamento online e checkout, além da linha de máquinas de cartão Point. A fintech também está presente em milhares de pontos de venda físicos com seu Código QR, solução de pagamento instantâneo. Atuando desde 2004, o Mercado Pago está presente em sete países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Uruguai – e contabiliza mais de 40 milhões de pagantes únicos.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Gustavo Dezan | RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br