fbpx

Live: Como se Beneficiam e se Destacam Empresas e Entidades que investem em Inovação de Startups

NOME DA FOTO?
Arena Hub

Na próxima quinta-feira, dia 04 de junho, às 17h, acontece o Arena Hub Talks 3#, série de bate-papos online relevantes sobre a indústria do esporte, entretenimento e ecossistema de inovação promovidos pelo Arena Hub.

O Arena Hub, ainda em formato remoto, recém lançado dia 14 de maio, tem como propósito conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social. O projeto foi idealizado pelo Governo do Estado de S.Paulo, pela Federação Paulista de Futebol (FPF), EY, 2Simple e V3A. O espaço físico é do Allianz Parque, uma das arenas mais inovadoras do mundo.

O Arena Hub Talks é um webinar gratuito e aberto ao público. O tema da terceira edição será sobre como as marcas e entidades podem ser favorecidas e se destacarem com o investimento em inovação por meio do trabalho com startups. Bate papo terá a participação de Fernando Cachinho, da V3A e co-fundador do Arena Hub, Flávio Pripas, da RedPoint Eventures, Ivan Martinho, CEO -LATAM da WSL (World Surf League), e do investidor Ricardo Barbosa.

Para participar, basta se inscrever no LINK gratuitamente

Serviço: Arena Hub Talks 3#

Data: Quinta-feira, 04/06, às 17h

Local: Webinar gratuito

Arena Hub

Idealização e realização: EY, 2simple, Allianz Parque, V3A, BNZ, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo e Federação Paulista de Futebol (FPF)

Sobre Arena Hub

O Arena Hub, projeto anunciado pelo Governo do Estado de S.Paulo, Federação Paulista de Futebol, EY, 2Simple e Allianz Parque funcionará em área de mais de 4.000 m² na ala noroeste do Allianz Parque.

O Arena Hub tem como propósito conectar profissionais, startups, entidades, investidores e grandes empresas do ecossistema para criar, apoiar e acelerar iniciativas, empresas, tecnologias e ideias que se utilizem do esporte para promover transformação digital e social. O projeto foi idealizado pelo Governo do Estado de S.Paulo e pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e construído em conjunto com a EY, 2Simple e V3A. O espaço físico é do Allianz Parque, uma das arenas mais inovadoras do mundo.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Desiree | Fresh PR
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br