fbpx

Sinqia promove Webinar sobre Transformação Digital


Ação será promovida pelo Torq, braço de inovação da companhia, com participação da Darwin Startups e Zurich

Na próxima terça-feira, dia 9 de junho, às 17h, a empresa líder em tecnologia para o setor financeiro no Brasil, Sinqia, por meio do Torq, braço de inovação da companhia, promove um webinar gratuito sobre os impactos da transformação digital na inovação das empresas. O evento contará com participação da aceleradora Darwin Startups e também da seguradora Zurich.

Diretor de Marketing e Inovação da Sinqia, Leo Monte abordará a experiência e estratégia da Sinqia nesse cenário. Em 2020, a companhia investirá cerca de R$ 5 milhões em inovação a fim de alavancar a transformação digital do seu segmento de atuação. Parte desse valor é destinado à Darwin Startups, ecossistema de evolução para startups, com foco em Fintechs, Big Data & Analytics, TI&Telecom.

O CEO da aceleradora, Marcos Mueller também participará do evento e levará a visão da perspectiva das startups e fintechs. A programação ainda contará com a presença do Head of Strategy, Marketing & Innovation na Zurich, Rodrigo Barros, abordando os benefícios que a transformação digital trouxe ao seu negócio.

Para participar do webinar os interessados devem se inscrever pelo Link. As vagas são limitadas.

Confira abaixo a programação completa:

Webinar – Transformação Digital

Data: 09 de junho de 2020 (terça-feira)

Horário: 17h

Marcos Mueller, CEO da Darwin Startups  

Como startups e fintechs estão se adaptando neste momento?

Leo Monte, Chief Marketing and Innovation na Sinqia 

A experiência da Sinqia: como desenhamos a estratégia e os caminhos para o futuro

Rodrigo Barros, Head of Strategy, Marketing & Innovation da Zurich

Quais os ganhos que tivemos com a Transformação Digital?

Sobre a Sinqia

A Sinqia é líder em transformação digital do setor financeiro no Brasil e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento. Oferece quatro plataformas de softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e duas de serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Desde 2005, executa uma estratégia de consolidação que resultou na liderança do setor após 14 aquisições. É uma das empresas que mais crescem no Brasil e, em 2017, 2018 e 2019 foi eleita uma das 100 maiores Fintechs do Mundo, de acordo com a IDC. Além disso, sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Laura Sanders | Vinícius Cordoni Relações Públicas
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br