fbpx

SAS realiza Global Forum 2020 Virtualmente


Conferência de analytics apresentará as principais novidades do SAS para a comunidade analítica e contará com keynote do escritor Simon Sinek

São Paulo, junho de 2020 – Adaptando-se à nova realidade imposta pelo novo Coronavírus, o SAS, líder global em analytics, reinventou o seu principal evento, o SAS Global Forum. Assim, a companhia transformou a maior conferência do segmento em uma experiência virtual, gratuita e ao vivo, que será realizada no próximo dia 16 de junho.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer os próximos passos no roadmap de evolução tecnológica do SAS, incluindo novidades em suas soluções e novas parcerias que suportam sua visão de futuro. Além disso, conhecerão histórias de empresas que transformaram seus negócios a partir da inteligência de dados, casos de sucesso de uso de analytics para superar o momento atual, projetos de uso de dados para causas sociais (SAS Data for Good), além das principais tendências em inteligência artificial, computação em nuvem, Internet das Coisas (IoT) e muito mais.

“A pandemia continua afetando a todos profundamente, e tivemos de repensar a forma como fazemos nosso trabalho”, afirma Oliver Schabenberger, vice-presidente executivo e diretor de Operações e de Tecnologia do SAS. “Reinventamos o SAS Global Forum para transformá-lo em uma nova experiência virtual, que informa e inspira os integrantes da comunidade empresarial e de analytics à medida que navegam pela mudança e pela disrupção.”

Otimizado para uma experiência virtual, o evento dará aos participantes acesso a sessões com diversas temáticas relacionadas ao universo de analytics, experiências virtuais, demonstrações, bem como conteúdos educacionais e de capacitação. Tudo a partir do conforto e segurança de suas próprias casas.

A edição deste ano terá a participação especial de Simon Sinek, autor de best-sellers como “Comece pelo porquê”, “Encontre seu porquê” e “O Jogo Infinito”. Referência em temas relacionados a gestão e liderança, Sinek abordará no evento a importância do momento atual em promover e inspirar grandes líderes, e como é possível vislumbrar oportunidades que podem gerar resultados de impacto para empresas e consumidores.

O programa virtual também vai contar com a participação dos principais executivos do SAS, assim como de líderes empresariais de diversos setores. Dividido em quatro tracks de conteúdo, a programação traz uma agenda específica para parceiros e outra apenas para executivos, dividida por segmento de negócios. Além disso, o chamado The Quad funcionará como uma área de exposições virtual, com demos e estandes.

Para aqueles que não puderem ver as transmissões ao vivo, as sessões executivas e de usuários estarão disponíveis on-demand após o evento. A agenda do SAS Global Forum 2020 já está disponível para Download.

Criado para reunir usuários, executivos, parceiros e acadêmicos de todo o mundo, o SAS Global Forum 2020 será o primeiro evento virtual de analytics em escala global.

Serviço

Evento: Virtual SAS Global Forum 2020

Data: 16/06, terça-feira, a partir das 12h (horário de Brasília)

Inscrições gratuitas pelo Site.

Sobre o SAS

O SAS é líder global em Analytics e a maior empresa de software de capital fechado do mundo. Fundada em 1976, suas soluções são usadas em mais de 80 mil empresas em todo o planeta, incluindo 93 das top 100 companhias listadas na Fortune Global 500. No Brasil, o SAS está presente desde 1996 com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), atuando em setores como finanças, telecomunicações, varejo, energia, governo, educação, entre outros. A empresa também é mundialmente reconhecida por suas boas práticas de Recursos Humanos, inclusive no Brasil, onde foi incluída seis vezes consecutivas entre os três melhores empregadores do país pelo ranking Top Employers Institute.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Igor Reis | RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br