Parada no Feed: Mercado Livre e Parada SP criam ação que vai lotar a Paulista, sem tirar ninguém de casa

Ação transforma avenida em um feed e as pessoas que se taguearem podem ter seu perfil no novo clipe de Gloria Groove

Mercado Livre Parada SP

São Paulo, junho de 2020 – No mês do orgulho gay, o Mercado Livre, empresa líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros da América Latina, uniu-se à Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, o @paradasp , para uma celebração de suas conquistas em uma ação que promete lotar a Avenida Paulista – de forma virtual, é claro.

Será a iniciativa “Parada No Feed”, que reunirá, ao longo de todo o mês, o grande público, influenciadores digitais e formadores de opinião da comunidade, como Daniela Mercury, Mahmundi, Pepita, Urias, Lia Clark, Rita Von Hunty e Johnny Hooker, em uma plataforma educativa com informações sobre a luta LGBTQIA+. A ação culminará com o lançamento de um videoclipe exclusivo de Gloria Groove, em 28 de junho.

Palco de todas as grandes celebrações do público LGBTQIA+, a Avenida Paulista foi fotografada integralmente e transformada em um feed de Instagram, disponível no endereço @paradanofeed. São 279 fotos colocadas em sequência que, juntas, formam a avenida onde ocorre a maior parada LGBTQIA+ do mundo. No ano passado, o evento reuniu mais de três milhões de pessoas.

Para mostrar seu apoio e marcar presença no movimento, as pessoas podem escolher uma das fotos e comentar. A organização do @paradanofeed vai taguear estas pessoas na imagem, colocando cada um virtualmente em um pedaço da Avenida. Serão 20 pessoas por foto, até a Paulista ficar lotada de nomes que apoiam a causa, assim como fica em todos os anos durante o evento presencial.

Ao final da ação, quem estiver marcado nas fotos vai ter a chance de ver seu perfil apresentado no novo clipe da cantora Gloria Groove, uma das maiores expoentes da força LGBTQIA+ na mídia. O clipe está sendo produzido exclusivamente para a ação. O @paradanofeed ainda conta com uma plataforma educativa dentro do perfil para dividir com o público informações sobre a luta LGBTQIA+.

Acompanhe aqui mais eventos online

“Há três anos, o Mercado Livre vem atuando em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT para contribuir para amplificar a voz da comunidade LGBTQIA+. Nosso papel é dar visibilidade a essa jornada diária de luta, celebração e reivindicações de direitos. Mesmo que cada um esteja dentro de sua casa”, afirma Iuri Maia, Gerente de Branding do Mercado Livre.

“Esperamos alcançar com esse evento o maior número de pessoas com uma mensagem de conforto, coragem, esperança e amor para dias melhores”, ​destaca a diretoria da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

“O Mercado Livre tem uma história de apoio à comunidade LGBTQIA+. Em um projeto ambicioso como esse, cada passo foi dado com muito respeito e cuidado, desde a criação de uma squad diversa para buscar insights, passando pela escolha dos diretores, até cada um dos conteúdos inseridos no feed” – pontua Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, agência idealizadora do projeto.

A ação foi lançada no último dia 14 de junho, durante a Parada do Orgulho LGBT de SP realizada no YouTube, e vai até 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Imprensa Mercado Livre – Fleishman.com.br
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br