fbpx

Santander mantém desconto de 70% em novo leilão de imóveis

Até 29 de julho, os bens podem ser comprados em todas as regiões do Brasil

O Santander anuncia novas datas de leilões de imóveis no âmbito da Super Venda de Imóveis. Entre os dias 28 e 29 de julho, 718 propriedades de todas as regiões do País estarão disponíveis para compra com a manutenção dos 70% de desconto no valor dos bens. Os interessados nesta iniciativa de investimento conseguem encontrar imóveis, como casas e apartamentos, com valores a partir de R$ 40 mil.

O Sudeste se destaca como a região com mais imóveis para venda, com 495 bens, seguido do Nordeste e do Sul. Os imóveis estão 100% quitados e sem nenhum tipo de dívida para quem compra.

O fundador da Resale, startup contratada pelo Santander e responsável pelo site, afirmou que “com uma crise intensa no País, é importante ressaltar oportunidades de investimentos com menor volatilidade, como em imóveis de bancos.” Segundo ele, o momento do mercado é oportuno e os financiamentos estão com juros atrativos para os interessados.

Nesta edição, diversos leiloeiros credenciados estão realizando esse leilão, como Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões. A novidade será a desocupação, que acontecerá a cargo dos leiloeiros, para os imóveis residenciais localizados nas capitais do País (veja condições completas no site de cada leiloeiro).

Para visualizar os imóveis à venda, o usuário deve acessar www.santanderimoveis.com.br e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse: por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre a Resale:
Startup fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado, provenientes das instituições financeiras. Por meio das suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem ter acesso a tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato.

Acompanhe aqui mais notícias sobre negócios.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Dayane Ippoliti – Pineapple Hub
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br