fbpx

FGV promove webinário sobre a contratação de startups por empresas públicas

Gestores da Caixa Econômica Federal, Banco Interamericano de Desenvolvimento, TCU e FINEP debaterão a inovação no setor público

O FGVnest (Núcleo de Estudos em Startups, Inovação, Venture Capital e Private Equity) realiza, no próximo dia 11/08, o webinar “Contratação de Startups por Empresas Públicas: Desafios e Oportunidades”.

O evento, que contará com a participação de gestores da Caixa Econômica Federal, do Banco Interamericano de Desenvolvimento, TCU e FINEP, discutirá como governo e empresas públicas estão lidando com a evolução da inovação aberta e a contratação de startups à luz da Lei 8.666/93, que estabelece normas gerais sobre licitações e contratos administrativos.

Quais os principais desafios e oportunidades? Como aproveitá-las de maneira eficiente e de acordo com as transformações decorrentes da pandemia de coronavírus? O webinar abordará este panorama, propondo importantes reflexões e caminhos para governo, empresas públicas, órgãos fiscalizadores e de controle, além de startups, investidores-anjos e gestores de venture capital.

Contratação de Startups por Empresas Públicas: Desafios e Oportunidades

Data: 11/08

Horário: Das 10h30 às 12h

Transmissão: Youtube FGV

Palestrantes:

Rodrigo Salgado – Gerente de Inovação Aberta da Caixa Econômica Federal

Fabiana Ruas – Diretora de Pesquisa e Inovação do Tribunal de Contas da União

Bernardo Kruel – Consultor do Banco Interamericano de Desenvolvimento e Coordenador do GT Fintechs do Laboratório de Inovação Financeira CVM/BID/ABDE

Felipe Gelelete – Gerente de Empreendedorismo e Investimento em Startups da FINEP

Moderador: Caio Ramalho – Coordenador do FGV NEST

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Insight Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br