fbpx

Natura &Co anuncia o investimento de sua subsidiária Natura na plataforma digital Singu

Com a iniciativa, a Natura amplia e moderniza seu modelo de negócios e tem o direito de adquirir 100% da Singu

São Paulo, 10 de agosto de 2020 – A Natura &Co, grupo que compõe Avon, Natura, The Body Shop e Aesop, anuncia que sua subsidiária Natura está dando mais um passo decisivo em sua já bem-sucedida jornada digital ao investir na Singu, plataforma digital brasileira líder em serviços de beleza em domicílio. Um dos pontos fortes da combinação entre Natura e Singu, que tem sido objeto de estudo pelos times e poderá ser implementado, será o de fornecer a milhares de Consultoras de Beleza Natura a oportunidade de gerar mais renda, permitindo que ofereçam por meio da plataforma serviços como de maquiadora, cabeleireira, manicure, entre outros. Pelo acordo, a Natura tem o direito de adquirir 100% da Singu.

“O investimento na Singu abre uma nova avenida de serviços em nossa jornada digital, que fortalecerá ainda mais a relação entre as consultoras de beleza e suas clientes”, afirma João Paulo Ferreira, CEO de Natura &Co América Latina. “Estamos avaliando a melhor forma de ampliar as soluções digitais em nosso modelo de negócios para proporcionar as melhores experiências de consumo e conexão com os nossos produtos, serviços e propósitos, por meio da combinação da venda direta tradicional com os meios online, como a plataforma desenvolvida pela Singu.”

Adicionalmente, a Singu poderá expandir rapidamente sua base de clientes e profissionais de beleza. “A plataforma da Singu utiliza-se da tecnologia para promover inovação e empreendedorismo, estimulando o progresso social e está bem alinhado com o propósito da Natura. No futuro, podemos expandir a oferta para incluir novos serviços, marcas e produtos”, explica Tallis Gomes, fundador da Singu.

Sobre a Natura &Co

A Natura &Co é um grupo global de cosméticos, multicanal e multimarcas, que inclui Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura &Co registrou receita líquida de R﹩ 14,4 bilhões em 2019 e R﹩ 32,9 bilhões em termos proforma, incluindo a Avon. As quatro empresas que formam o grupo estão comprometidas em gerar impacto econômico, social e ambiental positivo. Por 130 anos, a Avon defendeu as mulheres: fornecendo produtos de beleza inovadores e de qualidade, vendidos principalmente para mulheres, por meio de mulheres. Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira no segmento de cosméticos e cuidados pessoais, líder em vendas diretas. Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, por Anita Roddick, a The Body Shop é uma marca global de beleza que busca fazer uma diferença positiva no mundo. A marca de beleza australiana Aesop foi criada em 1987 com o objetivo de criar uma gama de produtos excepcionais para a pele, cabelos e corpo.

Acompanhe aqui mais notícias sobre negócios

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Webershandwick.com
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br