Consulado da Mulher abre inscrições para processo seletivo da turma de empreendedoras de 2021

Por meio de assessoria, ação social da Consul, oferece conteúdo em diversas frentes para fortalecer microempreendimentos liderados por mulheres

São Paulo, 09 de setembro de 2020 – Buscando fortalecer os negócios de microempreendedoras, o Instituto Consulado da Mulher, ação social da Consul – marca da Whirlpool, empresa de eletrodomésticos -, abre sua nova turma de assessoradas nesta quinta-feira, 10 de setembro. O objetivo é prover suporte e conhecimento para as participantes, de forma que se sintam confiantes, capazes de empreender ou de ampliar seus negócios para gerar renda e dar um futuro melhor para suas famílias.

O programa, com duração de um ano, disponibiliza às empreendedoras educadores sociais para que juntos trabalhem temas de gestão administrativa e financeira, marketing, vendas, pessoas, formalização, sustentabilidade e gênero. Essa capacitação, quando colocada em prática, mostrou resultado em mais de 50% de aumento na renda das mulheres participantes dos últimos dois anos.

O período de inscrição para a turma de 2021 vai até dia 30 de setembro e os critérios para participação são: ter mais de 18 anos; residir em uma das cidades onde o Consulado mantém suas unidades (São Paulo, Manaus, Rio Claro ou Joinville); empreender na área da alimentação; ser informal ou Microempreendedor Individual (MEI); e faturar mensalmente entre R﹩100 e R﹩6.750. Link para as inscrições: http://consuladodamulher.org.br/selecao2020/.

“Completando 18 anos, o Consulado da Mulher já beneficiou mais de 35 mil pessoas, em 165 cidades diferentes, mas queremos fazer mais. Com o isolamento social, muita gente precisou se reinventar e isso, com certeza, inclui as microempreendedoras. Por isso, quero convidar a todas que se inscrevam para podermos contribuir para a construção de mais histórias de sucesso”, comenta Leda Böger, diretora do Consulado da Mulher.

As participantes selecionadas serão contatadas por telefone no dia 16/10. Devido à pandemia as aulas terão início virtualmente.

Acompanhe aqui mais notícias sobre eventos para empreendedores

Sobre o Instituto Consulado da Mulher O Instituto Consulado da Mulher é a Consul transformando sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. Apoiamos mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 18 anos de atuação, são mais de 35 mil pessoas beneficiadas e 1138 projetos apoiados por todo o Brasil. A gente faz história! Outras informações: http://www.consuladodamulher.org.br

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Ideal H+K Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br