Insurance Summit Brazil 2020 Virtual debaterá os impactos da pandemia no mercado de seguros

Prospecções para o setor será tema central do evento que acontecerá em ambiente online

Setembro de 2020 – No próximo dia 16, acontecerá o Insurance Summit Brazil 2020 Virtual. Em uma plataforma totalmente online, o evento contará com diversos painéis, incluindo mais de 20 palestrantes em 2 streams, e mais de 7 horas de networking e conteúdo. O evento é organizado pelo Executive Business Meetings, uma empresa de mídia e eventos B2B.

A programação tem como principal objetivo debater os impactos da Covid-19 no mercado segurador e mostrar como é possível gerenciar os negócios atuais e priorizar o investimento nas áreas que serão necessárias para competir no mundo pós-pandemia.

Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners. Foto Divulgação

Para o CEO da Allianz Partners, Vincent Bleunven, que participará do primeiro painel e falará sobre “Seguros após Covid-19: a perspectiva dos CEOs”, é de extrema importância reunir grandes nomes do setor de seguros no Brasil para abordar as transformações que estão ocorrendo. “O novo normal desencadeou mudanças e transformações, quase todos os setores mudaram. O ISB 2020 vem no momento certo, precisamos conversar e trocar melhores práticas. Gerenciar os riscos atuais e melhor se preparar para o futuro requer conhecimento, experiência e criatividade”.

SERVIÇO
INSURANCE SUMMIT BRAZIL 2020 VIRTUAL


Data: 16 de setembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: das 10h às 17h30 (horário de Brasília)


Para mais informações: http://www.ebm-isbv.com

Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.


Acompanhe aqui mais eventos sobre negócios

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Agencia Race
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br