Housi cria hub urbano ao ar livre livre na Faria Lima com estrutura para trabalho remoto e descompressão

O Condado Parque funcionará diariamente com acesso gratuito ao público em geral

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo, 100% digital e sem burocracia, lança, no dia 12 de setembro, uma área de convivência na Faria Lima, um dos principais centros financeiros do país. O ambiente, localizado em um futuro empreendimento da Housi na capital paulista, foi desenvolvido para oferecer uma alternativa de espaço aberto para que as possam trabalhar e também para descompressão.

Para atender aqueles que querem variar o local de trabalho, a Housi oferece estrutura para um “third office”, com estações de trabalho, tomadas e wi-fi. Além disso, conta com uma área de convivência com espreguiçadeiras, redes, puffs e praça pet friendly. O espaço terá estruturas fixas para foodtrucks e programações culturais e de bem-estar, como Yoga e ginástica laboral.

“Este é o nosso primeiro hub urbano, criado para presentear a cidade de São Paulo, e também para o público em geral. O espaço, ao ar livre, garante segurança e comodidade tanto para aqueles que desejam marcar compromissos de trabalho quanto aos que querem descansar depois de um dia cansativo”, explica Roberta Faria, head de branding da Housi.

O hub será o espaço oficial para encontros e reuniões. Uma colab entre a Housi e o Faria Lima Elevator, perfil famoso nas redes sociais por comentar assuntos ligados à investimentos e cenários econômicos de forma descontraída.

A Housi também colocará a escultura de um touro rosa, cor da Housi, no local, fazendo uma referência ao animal de bronze de Wall Street, principal centro financeiro do mundo.

Você também vai gostar de ler: Moradias como Reinvenção das Cidades


Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Index Conectada Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br