Caixinha garantida! Skol reverte 10% das vendas no Zé Delivery para ajudar garçons e garçonetes de todo o país

Em iniciativa inédita, marca irá bancar a gorjeta para esses profissionais durante o período de reabertura dos bares

SKOL apresenta o Clube da Gorjeta, iniciativa inédita para bancar a caixinha dos garçons e garçonetes impactados durante a pandemia. Em um momento de tantas incertezas e mudanças, não dava para esquecer da gorjeta daquele grande parceiro do bar. E a partir desta sexta-feira, 18, todos os produtos da marca vendidos pelo aplicativo Zé Delivery terão 10% do valor revertido em gorjeta e repassado aos profissionais para contribuir durante o período de reabertura dos bares.

Para participar é fácil. Os garçons e garçonetes, interessados em fazer parte do Clube da Gorjeta e moradores de cidades com o serviço do Zé Delivery, devem se cadastrar no Méliuz (http://www.meliuz.com.br), empresa que oferece cashback e concluir o processo no site http://www.skol.com.br/clubedagorjeta. Para que o repasse seja feito aos profissionais, os consumidores terão que enviar a nota fiscal, para o mesmo site, e identificar o garçom pelo e-mail. Desta forma, os 10% de gorjeta vão automaticamente para a conta do profissional cadastrado.

Já os consumidores que não conhecerem um garçom e mesmo assim quiserem contribuir, também podem cadastrar a nota fiscal no site e o valor será dividido igualmente aos profissionais. Serão aceitas somente notas fiscais de compras realizadas via Zé Delivery, para solicitar, escreva NOTA FISCAL no campo observação, no ato da compra

“Nós queremos oferecer um pouco leveza para os garçons e garçonetes. Então, resolvemos convidar quem está se divertindo em casa para aliviar a tensão de quem ainda vive um momento delicado. Os consumidores que compram Skol pelo app do Zé Delivery só precisam enviar a nota fiscal, porque os 10% ficam por nossa conta”, afirma Nathalia Bergstron, da equipe SKOL.

Você também vai gostar de ler: Primeira Boutique em Casa do mundo leva universo Nespresso ao lar dos consumidores

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por InPress Poter Novelli Comunicação
e de revistaempreende.com.br