fbpx

WeWork Latam Summit That’s How Tomorrow Works discute o futuro da América Latina

O evento gratuito, marcado para o dia 24 de setembro, reunirá grandes executivos e personalidades para debater os desafios da região no contexto do pós-pandemia

São Paulo, setembro de 2020 – A WeWork, líder global de espaços de trabalho flexível, promove, na próxima quinta-feira, 24, a partir das 10h, o encontro on-line WeWork Latam Summit That’s How Tomorrow Works. O evento, focado nos novos desafios devido à COVID-19 na América Latina, reunirá líderes empresariais que abordarão as mudanças na rotina das companhias, tais como a necessidade de reavaliar seus modelos de negócios, priorizando a agilidade, flexibilidade e a segurança de funcionários.

Além de Marcelo Claure, CEO do Softbank e Chairman da WeWork, e Claudio Hidalgo, Líder de Operações da WeWork Latam, o WeWork Latam Summit contará também com a participação de importantes palestrantes internacionais: Luis Alberto Moreno, Presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID); Chris Gardner, palestrante motivacional e inspirador do filme “A procura da Felicidade”; Marcos Grilanda, MCO da Amazon Web Services; Maria Paula Arregui, VP e COO do Mercado Pago; Samantha Ricciardi, CEO da BlackRock México; Santiago Bulat, economista e jornalista da CNN Argentina; e Simón Borrero, CEO da Rappi.

Entre os palestrantes brasileiros, estão Leandro Caldeira, CEO América Latina do Gympass, um dos primeiros unicórnios do Brasil e que hoje conta com mais de 50 mil academias e estúdios parceiros no Brasil, América Latina, Estados Unidos e Europa; Glória Maria, jornalista, primeira mulher a cobrir uma guerra na TV brasileira e primeira mulher negra a apresentar um telejornal no país; e Felipe Solari, apresentador e podcaster.

“Em momentos como esse, de profunda transformação nos mais variados setores da economia, acreditamos que o compartilhamento de conhecimentos, experiências, aprendizados e práticas é extremamente positivo no desenvolvimento do novo modelo de trabalho, mais flexível e dinâmico. O WeWork Latam Summit nasceu dessa ideia”, explica Paulo Ribeiro, Head de Marketing Brasil da WeWork. O evento, on-line, é gratuito e aberto ao público. Para conferir a programação completa e se inscrever, basta acessar weworksummit.com/ pt /

Acompanhe aqui mais notícias sobre eventos

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por CDN Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br