fbpx

Leilão online oferece Mercedes-Bens, BMW, Maserati e outros “carrões” que podem ser comprados até 30% abaixo da tabela FIPE

São Paulo, 1º de outubro de 2020 – Quem nunca se imaginou dirigindo um conversível de luxo com a capota aberta à beira da praia? Apesar de ainda ser um privilégio para poucos, devido ao alto custo dos veículos de luxo, os leilões de carros estão cada vez mais aproximando compradores de seus sonhos.

E amanhã (2), os usuários cadastrados no site da Copart (http://www.copart.com.br/) terão a oportunidade de dar lances em carros como Mercedes-Benz Classe C, Volvo XC90, BMW X6 e Lexus NX, disponíveis no pátio da empresa em Osasco, ou então, Maserati Quattroporte e Land Rover Discovery, em Betim.

A expectativa é que os veículos possam ser arrematados por até 30% abaixo do valor de mercado. O carrão da Maserati, por exemplo, segundo a tabela FIPE custa R﹩ 406.455,00, e está com o lance mais alto de R﹩ 200.000,00 – menos de 50% do preço estimado. Outro “avião”, a BMW X6 M, que pela avaliação da tabela FIPE vale R﹩ 383.974,00, já recebeu lance de R﹩ 121.500,00.

Além dos itens de luxo, os dois pregões juntos oferecem 353 lotes (238 em Osasco e 115 em Betim), que contêm também carros populares, SUVs, motos, minivans e caminhões. São veículos recuperados de financiamento ou passaram por roubos/furtos, colisões, enchentes e incêndios, entre outros.

Mensalmente, a Copart promove o leilão de cerca de 6 mil automóveis. A empresa está presente em todas as regiões do país, com 13 pátios espalhados pelo território nacional.

Trata-se de uma boa chance para o consumidor adquirir veículo em bom estado, com valor abaixo do mercado e todos os débitos quitados. “O arrematante pode encontrar um automóvel novo ou seminovo (com menos de 20 mil km rodados) pagando até 50% menos do que o valor da tabela FIPE”, explica Ciro Ronchezel, diretor Comercial e Marketing da empresa.

Para participar do leilão organizado pela Copart Brasil, basta cadastrar-se no site da empresa (http://www.copart.com.br), informando a documentação necessária, como CNH, CPF, RG e comprovante de residência. Podem participar do certame pessoas físicas ou jurídicas.

Acompanhe aqui mais notícias sobre negócios.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por  FSB Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br