fbpx

GOL conecta a região de Campinas ao Rio e reforça ligação direta com Salvador

Nova rota da Companhia liga o aeroporto de Viracopos ao Santos Dumont e oferece maior agilidade ao Cliente do interior de São Paulo também para o Nordeste

São Paulo, 16 de outubro de 2020 – Os Clientes de Campinas e toda a região tem uma nova rota com a GOL Linhas Aéreas. A maior Companhia aérea do Brasil conecta o aeroporto de Viracopos (VCP) ao Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro, novidade que está com bilhetes à venda.

Com isso, cidades como Americana, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Piracicaba, Rio Claro, Salto, Sorocaba, Valinhos e Vinhedo, entre muitas outras da maior região metropolitana do interior do estado de São Paulo, tem mais agilidade para chegar à capital fluminense.

GOL conecta a região de Campinas ao Rio e reforça ligação direta com Salvador
foto divulgação

E, do aeroporto carioca, o Cliente terá ainda a opção de mais conexões, com voos ao longo de toda a semana para Confins/Belo Horizonte-MG (CNF), Curitiba-PR (CWB) Goiânia-GO (GYN) e Vitória-ES (VIX), por exemplo.

São até 5 voos diários entre as cidades campineira e carioca, consolidando a GOL como líder de destinos e de malha a partir do Rio de Janeiro. A malha em vigor da Companhia em todo o País é elaborada sempre de forma consciente, atenta às demandas do mercado e pautada por rígidas normas de Segurança.

Viracopos também tem ainda acesso direto pela GOL para o Nordeste via Salvador-BA (SSA), com voos todos os dias da semana, onde o Cliente tem à disposição conexões imediatas na capital baiana para inúmeras cidades nordestinas, como Aracaju, Barreiras, Fortaleza, Ilhéus, João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Porto Seguro, Recife e Vitória da Conquista, entre outras. Os bilhetes podem ser adquiridos no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem. Todas as frequências e horários estão aqui: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol .

Você também vai gostar de ler: Indústria de Bens de Consumo passa por Transformações

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por In Press Porter Novelli
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br