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Linha própria da Mobly registra crescimento de 133% nas vendas

Startup aponta aumento nas vendas de itens próprios desde o início do ano, e prevê fechar 2020 com mais de 360 produtos lançados.

São Paulo, outubro de 2020 – De 2019 para cá, a Mobly, startup especializada na venda física e online de móveis e itens de decoração, registrou crescimento de 133% nas vendas de itens da marca. Hoje, a empresa soma 1.500 itens próprios de 70 categorias diferentes, seguindo como critério de lançamento o desempenho dos produtos do catálogo, além de pesquisas de tendência e a análise do comportamento de busca dos clientes, e a expectativa é lançar ao menos mais 50 produtos até o final do ano. 

“Criamos 25 itens por mês, porém o tempo entre a criação, desenvolvimento e a ativação soma aproximadamente três meses. Dessa forma, estimamos fechar o ano com 364 itens lançados, o que representa 20% a mais do que em 2019”, explica Douglas Diniz Pires, diretor Comercial e Produtos da Mobly.

Os produtos da Mobly são criados para facilitar o dia-a-dia dos clientes e pensados sob o conceito multifuncional. Entre os itens que apontam melhor performance de procura e venda, por exemplo, está a linha de móveis para pets, concebidos para otimizar os ambientes menores. “Há também uma grande procura por mobiliário para gamers. Registramos um aumento de 101% nas vendas deste tipo de produto desde janeiro”, completa Douglas Diniz Pires.

Guldi

Já entre os “best sellers” da linha de produtos Mobly está a marca Guldi, formada por colchões, boxes e travesseiros especiais, que garantem conforto, qualidade e os melhores preços do mercado. Hoje, a marca que é líder na venda colchões pela internet e está entre os itens mais vendidos da Mobly, representando 5% do faturamento total da empresa, oferece cinco vezes mais tempo de garantia do que a média do mercado e um modelo de “teste drive” onde o comprador avalia, em sua casa, o novo colchão por 30 dias. 

Um dos grandes diferenciais do Guldi é que o produto é entregue enrolado, ocupando ⅓ do espaço de um colchão normal, facilitando assim seu transporte e movimentação. Isso acontece porque a marca utiliza a tecnologia de downsizing à vácuo, que reduz o volume do produto sem danificá-lo. A marca de dormitório teve início com a linha de colchões híbridos – o famoso colchão com molas ensacadas – de diferentes tamanhos e densidades, e hoje já conta com uma nova linha de colchão 100% espuma, além de cama box e travesseiros. “Com a nossa proposta de democratizar as boas noites de sono, conquistamos rapidamente um espaço importante no mercado brasileiro. Hoje somos a principal marca do segmento de tecnologia de colchões enrolados e estamos prestes a lançar a nossa primeira loja conceito. Crescemos 10 vezes em 2019, dobramos o faturamento em março e novamente em maio desse ano, principalmente devido à forte identificação dos clientes com a marca Guldi”, finaliza Alexandre Franco, responsável pela marca.

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Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por RPMA Comunicação
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