fbpx

Liga Ventures anuncia novo ciclo de aceleração com participação do Banco Carrefour e Grupo Boticário

O programa do Liga Emerging Technologies está com inscrições abertas e irá promover conexões entre startups e empresas participantes deste ciclo

São Paulo, outubro de 2020 – A Liga Ventures, plataforma de inovação aberta que facilita e potencializa interações entre startups e empresas, está com as inscrições abertas para o novo ciclo de aceleração do Liga Emerging Technologies , programa que prospecta, seleciona e acelera startups de tecnologias emergentes. Desta vez, o programa contará com a parceria do Banco Carrefour, além do Grupo Boticário.

O Banco Carrefour entra no Liga Emerging Technologies com um foco na experiência de seus clientes e busca startups que possam ajudar a revolucionar as soluções financeiras e construir o posicionamento da marca centrado no consumidor. Dentre os temas de interesse estão o de tratamento de dados, o fortalecimento do engajamento com a marca e, também, o uso dos aplicativos do Cartão Carrefour e Cartão Atacadão. Em resumo, a base está em oferecer experiências, que vão muito além de transações financeiras.

“Temos no nosso DNA a inovação e a transformação digital e nada faz mais sentido para este nosso olhar do que criar um ambiente de troca e aprendizado com startups de todo o Brasil. Estamos ansiosos para essa nova iniciativa, que será um marco para a história do banco”, afirma Charles Schweitzer, head de inovação do Banco Carrefour.

O processo de aceleração das startups escolhidas terá duração de 4 meses e ao longo deste período os empreendedores receberão mentorias e terão a chance de desenvolver projetos em conjunto com as corporações parceiras desta edição, buscando sinergias e explorando oportunidades de negócios, com todo o suporte oferecido pela Liga Ventures.

“O objetivo da Liga Ventures é conectar empresas referências no mercado a startups de tecnologia para que explorem inúmeras oportunidades de negócio. É uma satisfação enorme alcançar nosso propósito por meio desse novo ciclo do programa Liga Emerging Technologies, agora, junto ao Banco Carrefour e nosso parceiro Grupo Boticário. Isso reafirma nosso posicionamento e tenho certeza de que estamos no caminho certo para promover a inovação aberta no país” comenta Daniel Grossi, sócio-fundador da Liga Ventures.

“No Grupo Boticário somos inquietos, buscamos constantemente a vanguarda da beleza. Participar do Emerging Techonologies nos aproximou do ecossistema de startups, permitindo a implementação de soluções inovadoras mais rapidamente. Esperamos desfrutar ainda mais desse relacionamento na segunda rodada do programa”, afirma Nato Porte, Diretor da Mooz – unidade de serviços financeiros do Grupo Boticário.

O programa está com inscrições abertas a partir de 20 de outubro de 2020 e as startups interessadas poderão se cadastrar na página do programa até o dia 29 de novembro.

Acompanhe aqui mais notícias sobre eventos

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Loures Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br