fbpx

Palestras do Global Bar Week agora estão disponíveis no YouTube

Profissionais do setor de bebidas já podem maratonar os temas técnicos e sobre tendências e caminhos em um cenário cada vez mais desafiador

São Paulo, novembro de 2020 –  Após o sucesso dos mais de dez dias de Global Bar Week, a Embaixadora do BCB São Paulo, Carolina Oda, anuncia a disponibilização das palestras nacionais do evento no canal do YouTube do Bar Convent São Paulo. A intenção de beneficiar toda a categoria do setor de bebidas com o oferecimento de conteúdo de qualidade e contribuir com o aquecimento do setor fez com que a organização do evento tomasse a decisão de disponibilizar os vídeos para profissionais assistirem quantas vezes quiserem.

Cinco palestras brasileiras do Global Bar Week ficaram no top 10 das mais assistidas de todo o evento, que reuniu 6.800 visitantes de 77 países diferentes. De acordo com Carolina Oda, no Brasil há excelentes especialistas do setor de bebidas e todos os que colaboraram com conteúdos no Global Bar Week fizeram e continuarão fazendo a diferença, já que agora as palestras estão disponíveis em rede aberta.

“Todos os palestrantes trouxeram temas relevantes para o momento atual, que ainda pede muitas adaptações, e possibilitar que os conteúdos cheguem para um número ainda maior de pessoas é maravilhoso. Precisamos, cada vez mais, democratizar o acesso às informações, mantendo os profissionais sempre atualizados e capacitados”, afirma a Embaixadora do BCB São Paulo.

As palestras nacionais que se destacaram foram: Como ser uma designer ruim me tornou uma bartender melhor?, Como ser o melhor bartender do mundo?, #1DrinkaMenos, O design dos drinks: Processos criativos aplicados à coquetelaria, e Personalidade destilada no Brasil. No âmbito internacional, os conteúdos técnicos mais acessados foram: History of Cocktails in 30 drinks, a Splash & a Dash, Cocktail Menu Design for the people, Spirits Trends According to VinePair, Mindful Aperitif: The Art of No & Low, e 7 Bars in 7 Days Jigger and Pony.

Ainda segundo Carolina Oda, é essencial que o setor esteja sempre conectado e trocando informações. Por isso o BCB tem um papel importante como canal que une marcas e profissionais. “A pandemia impossibilitou a realização de encontros físicos, então facilitamos o acesso às informações estratégicas com o Global Bar Week e a série de webinars gratuitos, BCB Shots. Agora, seguimos na direção do BCB São Paulo 2021, mas sempre com um olhar atento às necessidades do mercado em qualquer época”, conclui.

Para conferir as palestras acesse: https://bit.ly/2UA2iZn

Sobre o Global Bar Week

Evento inédito e digital, que reuniu a comunidade de bares e bebidas do mundo inteiro para fazer negócios, networking e incentivar a expansão de conhecimento. Com o objetivo de fomentar o mercado ao promover conteúdo e a troca de experiências para além das fronteiras, os BCBs de Berlin, Brooklyn e São Paulo em conjunto com a feira Imbibe uniram forças para criar um evento de alcance global, repleto de inovações. O Global Bar Week foi um hub para conhecimento de novos produtos e empresas, reuniões e, claro, participação em webinars com conteúdo nacional e internacional para atualização de conhecimentos. Saiba mais em https://www.barconventsaopaulo.com.br/pt-br/global-bar-week.html

Você também vai gostar de ler: Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por KB!COM | Comunicação Corporativa
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br