fbpx

Buser oferece até 100% de desconto em viagens pelo Brasil

Black Friday Rosa acontece até sexta-feira (27). Plataforma de fretamento colaborativo não limita compra por CPF, e viagens podem ser agendadas para 2021 de acordo com o estoque

São Paulo, novembro de 2020 – Pensando em proporcionar a melhor experiência possível na Black Friday, a Buser– empresa de intermediação online de viagens de ônibus – oferece viagens com descontos em todo o site que variam de 5% a 100% para todos os destinos e rotas disponíveis na plataforma.

A promoção é válida para novos e antigos usuários, sem limitação por CPF e todas as viagens podem ser feitas neste fim de ano ou em 2021. Vale apenas ressaltar que o estoque é limitado e viagens para o mesmo destino, partindo do mesmo ponto, podem ter descontos diferentes, dependendo do horário.

Como os descontos já estão aplicados nos valores das viagens, não é necessária a utilização de cupons ou vouchers. Novos usuários ainda possuem a vantagem de contar com a promoção Boomerang, que dá o trecho de ida grátis em viagens de ida-e-volta, conseguindo assim, descontos ainda maiores – uma viagem de ida-e-volta entre São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo, pode chegar a custar apenas R$ 20.

As ofertas mudam todos os dias e estão disponíveis no site e no aplicativo da Buser ( Android, iOS) a semana toda, até o dia da Black Friday (27) – depois disso, os preços voltam ao normal.

Sobre a Buser

Fundada em 2017 por Marcelo Abritta e Marcelo Vasconcellos, a Buser é uma plataforma online de fretamento colaborativo que faz a intermediação entre empresas de fretamento de ônibus e pessoas que querem viajar para um mesmo destino. Está disponível em mais de 100 cidades brasileiras, e proporciona uma economia de até 70% no valor da viagem, dependendo do trajeto e do número de passageiros que rateiam o frete.

Acompanhe aqui mais notícias sobre negócios

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por SEVEN PUBLIC RELATIONS
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br