fbpx

Grupo Movile promove evento gratuito sobre liderança, inovação e gestão em startups

Com duração de quatro dias, o Movile Leaders Week reunirá lideranças do ecossistema Movile para troca de experiências, cases e dicas de carreira

São Paulo, dezembro de 2020 – O Grupo Movile organiza a primeira edição da Movile Leaders Week, evento on-line de quatro dias de duração com os principais líderes das empresas que fazem parte do seu ecossistema, para uma troca de experiências, apresentação de cases e conversas sobre carreiras com outros profissionais do mercado. Totalmente gratuito, o evento contará com quatro trilhas de conteúdo e acontecerá de 07 a 10 de dezembro, sempre às 18h30. Para participar, é necessário realizar a inscrição no link: https://materiais.movile.com.br/movileleadersweek .

A Movile Leaders Week tem participações confirmadas do Diego Barreto, CFO & VP de Estratégia no iFood; Marcia Asano, COO e DPO na Wavy Global; Sarita Vollnhofer, Head de Performance na Movile; e Tereza Santos, CSO na Sympla.

A primeira trilha de conteúdo será “Disrupção em meio a crises”, no dia 7 de dezembro, que discutirá como encontrar soluções e inovações diante de cenários atípicos. No dia 8, haverá a trilha de “Produtos e soluções em Fintechs“, que apresentará como essas empresas estão democratizando os serviços financeiros com novos produtos. No dia 9, a trilha “Finanças e inovação” trará a discussão sobre inovações na área de finanças. Por fim, no dia 10/12, a última trilha do evento será “Gestão de metas em startups”, com cases de gestão e dicas para acompanhamento de estratégias em startups.

Matheus Fonseca, gerente de Employer Branding do Grupo Movile, comenta que a semana de eventos foi pensada como uma forma de reunir diferentes profissionais do ecossistema Movile para compartilhar conhecimento com o mercado. “Nosso objetivo com a Movile Leaders Week é promover um encontro digital das lideranças de empresas do Grupo com outros líderes e profissionais do mercado. Além de mostrar a trajetória dos nossos negócios, que impactam a vida de milhões de pessoas, a ideia é trocar experiências e dicas de carreira”, afirma.

Você também vai gostar de ler: A Hora e a Vez das Startups. Você está Pronto para a Jornada?

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por JeffreyGroup Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br