fbpx

Black Friday registra aumento de transações em 98% no horário de pico segundo empresa do Grupo Cielo

Segundo Braspag, o crescimento supera 242% se comparado às sextas-feiras comuns do 2º semestre de 2020

São Paulo, 7 de dezembro de 2020 – A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina, registrou aumento de 98,05% no número de transações durante o horário de pico da Black Friday 2020, que aconteceu entre 10h e 11h, com relação ao horário de pico do ano passado, que ocorreu entre 11h e 12h.

Em relação à média de compras das últimas sextas-feiras de 2020 (entre 30 de outubro e 20 de novembro), o crescimento de vendas chegou a 242,05%. Se comparado com a média das sextas-feiras comuns do 2º semestre de 2020 até a Black Friday, o aumento de transações atingiu 278,09%.

Já na quinta-feira, 26, dia que antecedeu a maior data promocional do varejo brasileiro, o número de transações cresceu em 205,53% se comparado à média das quintas-feiras do 2º semestre de 2020 (entre junho e novembro).

Segundo Fabio Gerber Khatcherian, Head Comercial da Braspag, “o resultado deste ano foi alavancado pela pandemia, além de revelar uma mudança de paradigma e consequentemente, um avanço do comércio eletrônico no Brasil.”.

Você também vai gostar de ler: Vamos Superar esse Momento, mas Não voltaremos ao estado de Antes

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por PitchCom Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br